Por Beatriz Vianna
Faça o teste e descubra qual livro de romance mais combina com o seu signo
Faça o teste e descubra qual livro de romance mais combina com o seu signo
Quem se autoconsidera "a(o) louca(o) dos romances", veio ao lugar certo. Isso porque, ao final deste teste, você vai sair com a indicação perfeita para não errar na hora de escolher a próxima história de amor para ler. Como? Basta nos dizer o seu signo! A vida já é tão difícil que, às vezes, só mesmo um romance adolescente pra recarregar as energias, né?!

Leitores natos gostam mesmo é de receber indicações e aumentar a quantidade de livros na estante, né?! Mas é bom ficar ligado(a), porque nem todas as histórias nos comovem do jeito que comovem outras pessoas. Pois para quem gosta de romance e quer encontrar um para aquecer o core no meio da correria do dia-a-dia, prepare-se para este teste.

O que tem que fazer? Bom, nos diga o seu signo e daremos um romance para você incluir na listinha! Lembrando que tem para todos os gostos e personalidades. Afinal, não é porque lê romance que vai ser a pessoa mais romântica de todas, certo?!

E aí, curtiu a sugestão?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

"Para Todos Os Garotos 3" já está sendo gravado

A trilogia de Jenny Han está mesmo fazendo o maior sucesso! Depois da Netflix lançar o filme do primeiro livro da sequência, o segundo e o terceiro já estão confirmadíssimos. A má notícia é que teremos que esperar um pouquinho.

"Para Todos Os Garotos Que Já Amei", inspirado em "P.S. Ainda Amo Você" estreia dia 12 de fevereiro de 2020. Enquanto isso, o longa do terceiro e último livro, "Agora e Para Sempre" está em produção. E aí, ansiosos?!

Primeiras imagens de "Quem É Você, Alasca?"

Se tem uma coisa que emociona qualquer leitor é ver o seu livro preferido nas telonas do cinema ou na TV. Depois das obras de John Green, "Cidades de Papel" e "A Culpa É Das Estrelas", foi a vez de "Quem É Você, Alasca" ganhar uma adaptação no audiovisual. A história do autor queridinho virou série no Hulu e pelas imagens dá pra ver que foram bem fiéis ao livro. A produção estreia 18 de outubro na plataforma.

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema