Por Victor Viana
"Bridgerton" estreou no final de 2020 e ainda sim conseguiu bater recorde na Netflix! De acordo com os dados disponibilizados pela gigante de streaming, essa já é a produção mais vista de todo o catálogo original. Que moral, hein! Bom, se alguém ainda tinha dúvidas sobre a renovação da série, já pode apostar que teremos bastante temporadas.

Se você ainda não assistiu "Bridgerton" na Netflix, tá esperando o quê? Aliás, devem ser poucas as pessoas que ainda não viram a produção da ShondaLand. Através do Twitter, a gigante de streaming confirmou que a série já é a mais assistida de todo o catálogo. Durante as quatro semanas em que esteve disponível, "Bridgerton" foi vista por 82 milhões de lares. Pelo visto a galera gostou de ficar por dentro das fofocas da alta sociedade da Regência Britânica, né?

Assim que foi anunciada, "Bridgerton" já causou o maior alvoroço. Primeiro porque tivemos a informação que seria uma produção da Shonda Rhimes e todo mundo que já viu alguma série da showrunner sabe o quanto ela manda bem. Além disso, a história já era bem conhecida por conta dos livros da Julia Quinn. Ao todo são nove volumes, cada um centralizado em um irmão da família Bridgerton, assim como também deve funcionar na série da Netflix. Ou seja, já havia um público cheio de expectativas.

faultless in spite of all her faults - Can there be any greater challenge  to London's...

De qualquer forma, não é toda série que consegue suprir as expectativas da audiência, né? Isso é mérito total da produção de "Bridgerton" que conseguiu criar uma boa adaptação. Com tantos elogios, era óbvio que o seriado seria renovado. Recentemente foi confirmada a segunda temporada, que será mais focada na história de Anthony (Jonathan Bailey). Mas, depois dessa notícia, é bem provável que ainda teremos muitas temporadas. Então, para mais novidades e possíveis recordes, só continuar de olho no Purebreak.

An honorable man - What are you most looking forward to in...

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema