Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A espera acabou! A Netflix finalmente confirmou a 2ª temporada de "Bridgerton" e é óbvio que a internet está toda em festa. Depois do sucesso que a nova produção de Shonda Rhimes fez no serviço de streaming, era difícil imaginar que isso não iria acontecer. De qualquer forma, ficamos muito mais tranquilos com essa confirmação.

A Netflix acaba de confirmar que "Bridgerton" foi renovada para a 2ª temporada e os fãs não poderiam estar mais contentes. A produção de Shonda Rhimes, lançada no final de 2020, conquistou todo mundo que adora dramas de época e fica empolgado com conflitos de gente rica. Ou seja, podemos dizer que "Bridgerton" é o melhor dos dois mundos. Vale ressaltar que a série é baseada na saga de mesmo nome da autora Julia Quinn e ao todo são nove livros. Ou seja, se a história continuar fazendo sucesso, ainda teremos muitas temporadas pela frente.

E assim como nos livros, a primeira temporada é mais concentrada na história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e o seu relacionamento com o Duque de Hastings, interpretado pelo maravilhoso Regé-Jean Page. E seguindo a mesma lógica das histórias publicadas por Julia Quinn, a segunda temporada será protagonizada por Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). Ou seja, confusão é o que não vai faltar no segundo ano da série.

Bridgerton Anthony GIF - Bridgerton Anthony Jonathan - Discover & Share GIFs

De qualquer forma, a nova temporada de "Bridgerton" ainda não possui previsão de lançamento. De acordo com a Netflix, as gravações irão começar já no primeiro semestre deste ano. Ou seja, pode ser que a segunda temporada fique apenas para 2022. Mas não vamos nos precipitar, né? Afinal, a Netflix sabe correr quando quer lançar algo. E no que depender da animação do público, os novos episódios de "Bridgerton" podem chegar bem rápido. Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

Bridgerton
"Bridgerton": patriarca é escolhido e tudo que sabemos da 2ª temporada
Phoebe Dynevor, de "Bridgerton", fala sobre a saída de Regé-Jean Page
Spin-off de "Bridgerton" focado na Rainha Charlotte é confirmado pela Netflix!
Shonda Rhimes comenta saída de Regé-Jean Page de "Bridgerton" e revela surpresa com reação dos fãs
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema