Por Beatriz Vianna
Nesta segunda (14), a Netflix liberou o primeiro trailer de "Bridgerton" cheio de momentos que os fãs dos livros de Julia Quinn estavam ansiosos para ver! O Purebreak listou 5 deles para você prestar atenção e ficar empolgado(a) junto com a gente! A série estreia 25 de dezembro na plataforma. Quer presente de Natal melhor que esse?

Depois de divulgar as primeiras imagens, a Netflix acaba de presentear os fãs de "Bridgerton" com um trailer cheio de momentos empolgantes e reveladores sobre a série. A produção é uma adaptação dos livros de Julia Quinn e está sendo feita pela Shondaland, empresa de Shonda Rhimes, responsável por grandes sucessos como "Grey's Anatomy" e "How To Get Away With Murder". A partir do dia 25 de dezembro, os amantes de um bom romance de época e de uma ~fofoca poderão acompanhar as intrigas, dramas e confusões da família Bridgerton. Quer presente de Natal melhor que esse?

Agora que você já assistiu esse trailer MARAVILHOSO, listamos 5 momentos mais estávamos animados para ver tomando forma na adaptação. Valeu por essa, dona Netflix!

bridgertonedit | Tumblr

1. O acordo entre a Daphne e o Simon

No primeiro ano da série, veremos os desdobramentos da relação de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). Já no trailer é possível ver o acordo feito entre os dois e o interesse amoroso nascendo desses falsos cortejos que decidem iniciar.

2. O duelo entre Simon e Anthony

Fazendo jus à obra original, deu pra ver alguns confrontos entre Simon e Anthony (Jonathan Bailey). Essa é uma das coisas que os fãs dos livros estavam ansiosos para ver na série da Netflix e, pelo visto, vai rolar!

3. Anthony e Simon lutando no ringue

E por falar nos embates entre os dois... destaque para a cena deles se enfrentando no ringue. Passou rápido, mas a gente viu!

4. A Eloise e sua personalidade empoderada

O jeito empoderado, independente e sonhador da personagem dos livros fica bem nítido no trailer quando ela diz "E se eu quiser voar?". Já amamos!

5. O humor zoeiro do Colin

A personalidade sarcástica e zoeira do Colin (Luke Newton) também já nos foi apresentada pelo comentário final, fazendo jus ao personagem dos livros.

Menção honrosa: relação de Violet com os filhos

O trailer da Netflix também fez questão de mostrar a mãezona que Violet (Ruth Gemmell) é. Ela está sempre ajudando, encorajando os filhos e querendo a família toda bem unida.

Laugh Daphne Bridgerton GIF - Laugh DaphneBridgerton LadyVioletBridgerton -  Discover & Share GIFs

E aí, curtiu ver todos esses momentos presentes no trailer de "Bridgerton"?! Por aqui, sentimos falta da Kate, par romântico do personagem do Anthony nos livros. Será que ela vai aparecer em algum momento na série?! Só assistindo tudinho dia 25 de dezembro, na Netflix, para descobrir!

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema