Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
31 Fotos
Veja as fotos!
30 looks de Simone Ashley, de "Bridgerton", para se inspirar no estilo dela
Fãs de "Bridgerton" estão apaixonados por Simone Ashley, atriz britânica que interpreta Kate Sharma na 2ª temporada. A artista, que já era conhecida por "Sex Education", também arrasa fora das telas quando o assunto é moda. Com looks que vão dos mais despojados até aos super elegantes, Simone Ashley tem um estilo próprio. Veja 30 visuais da atriz de "Bridgerton".

Se você já maratonou a 2ª temporada de "Bridgerton", com certeza está apaixonadíssimo pelo casal Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey), né? Os dois têm uma química incrível e nos fazem torcer para que não sumam na próxima temporada, quando outro casal dominará o roteiro de "Bridgerton".

Simone arrasa nas telinhas como Kate, mas é muito difícil entender o estilo da atriz de verdade e o que, de fato, combina com ela. Afinal, os figurinos da série da Netflix são todos de época e, apesar de serem partes super importantes da história, precisam de muita adaptação para serem usados atualmente.

Pensando nisso, separamos 30 looks de Simone Ashley e algumas tendências que a atriz parece curtir para entender melhor o estilo da protagonista de "Bridgerton". Confira!

Cores preferidas de Simone Ashley

A atriz de "Bridgerton" e "Sex Education" trabalha há algum tempo com a sua estilista, Rebecca Corbin-Murray. Juntas, elas montam looks incríveis para Simone que vem arrasando nos últimos tapetes vermelhos, como em seu look para evento da Vanity Fair, depois dos Oscar 2022. O visual escolhido aponta, inclusive, duas cores que Ashley ama: preto e branco.

A artista não abre mão de um bom look all black, mas está apostando também em peças estampadas para criar uma dualidade entre o preto e branco. Para visuais coloridos, a estilista parece gostar de ver Simone com roxo, já que é outra cor que também aparece bastante em seus visuais.

Simone Ashley abraçou a tendência oversized

Para ocasiões mais informais, em que Simone pode dar uma relaxada, peças oversized são pré-requisitos. Nesse look recente (que também segue a "paleta de cores" indicada anteriormente), a atriz veste uma blusa bem grande, funcionando como vestido, da marca Valentino.

Além da própria grife italiana, a estilista veste Ashley com peças da Burberry, Chanel e Nensi Dojaka. Orçamento de milhões, literalmente!

Blazer é peça queridinha de atriz de "Bridgerton"

Se formos pensar no estilo de Simone Ashley de forma mais específica, tem uma peça que não pode faltar em seus looks: o blazer ou um terninho com corte mais feminino. O item pode vir de várias cores e tecidos, se mesclando perfeitamente em diversos visuais.

A peça, em si, traz bastante formalidade para o resultado. Caso não seja a intenção, a estilista tende a combinar com outros elementos mais casuais, como minissaias, que estão bombando nas temporadas de moda, ou até mesmo T-shirts e croppeds.

Curtiu conhecer mais do estilo de Simone Ashley? Qual é o melhor look da eterna Kate de "Bridgerton"?

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema