Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Não falta muito para "Bridgerton" retornar à Netflix. A 2ª temporada da série de sucesso chega ao catálogo do streaming em 25 de março e promete muitas emoções! Além de romance e cenas de sexo mais intensas, vamos ter novos personagens. Um deles é Theo Sharpe, interpretado por Calam Lynch. Veja 4 teorias dos fãs sobre o rapaz!

A 2ª temporada de "Bridgerton" está chegando com tudo! Por meio de entrevistas com elencos e fofocas de bastidores já sabemos que vem muita novidade boa por aí. Por exemplo, os novos episódios prometem ser ainda mais quentes do que os primeiros, sem deixar de lado o romance e a tensão.

Além disso, teremos vários personagens novos na jogada. As irmãs Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran) são apenas alguns exemplos. Vamos conhecer também Edmund Bridgerton (Rupert Evans), Jack (Rupert Young) e claro, Theo Sharpe, interpretado pelo ator de 27 anos, Calam Lynch.

Quem é Theo Sharpe em "Bridgerton"?

Só pela descrição de Theo Sharpe, em "Bridgerton", já conseguimos ver que ele será um personagem muito interessante. O jovem está bem longe da monarquia e trabalha como assistente de gráfica. Mas, além disso, ele também é um intelectual e revolucionário, que deseja construir uma sociedade mais justa.

Os fãs, é claro, já estão animados para saber como o rapaz vai se encaixar na dinâmica da série e já adiantam que ele trará uma perspectiva diferente. Em entrevista ao EW, o produtor Chris Van Dusen falou um pouco sobre Sharpe: "Sempre foi interessante ver o que acontecia fora de Mayfair e Theo definitivamente não é uma parte de Mayfair".

Confira 4 teorias sobre o personagem e como ele pode contribuir para o universo de "Bridgerton"!

"Bridgerton": as irmãs Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran) também entram na 2ª temporada
"Bridgerton": a s irmãs Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran) também entram na 2ª temporada

Theo será par de Edwina?

Muitos estão apostando que Theo despertará a atenção de Edwina, que também será um novo rosto na 2ª temporada. No enredo, ela é a irmã mais nova de Kate e vai se tornar uma opção para Lorde Anthony (Jonathan Bailey). Percebendo as verdadeiras intenções do rapaz, Kate tentará afastá-los e, nisso, se aproximará do Lorde. Inclusive, o casal irá protagonizar algumas das cenas mais sensuais da temporada. Por isso, não seria estranho pensar que pode sim rolar algo entre Theo e Edwina!

Vai fazer ciúmes em Colin

bridgerton spoilers de tiny space

O amor de Penelope (Nicola Coughlan) por Colin (Luke Newton) não é novidade para ninguém. Por isso, o rapaz poderia entrar na história auxiliando a moça a engatar nesse relacionamento. Há quem diga que Theo irá se aproximar de Penelope, deixando Colin com ciúmes e, quem sabe, mais sentimentos podem surgir a partir daí. Será?

Trazer o espírito revolucionário de Eloise

A gente já sabe que Eloise (Claudia Jessie) é uma personagem inquieta e questionadora, que dá uma verdadeira mexida na dinâmica tradicional da família. Então, Theo - um trabalhador comum, revolucionário, com sede de mudança - poderá ser um ótimo par para a menina. Já estamos imaginando Eloise se jogando no mundo e colocando a cara à tapa para mudar essa sociedade.

Pode ser assistente da Lady Whistledown

Lady W pode ter tido sua identidade revelada na 1ª temporada, mas uma dúvida continua: como ela consegue estar por dentro de todas as fofocas da região? Portanto, a ideia de que a "fonte misteriosa" conte com um assistente faz todo o sentido. Além do mais, Theo trabalha em uma gráfica, o que seria perfeito para divulgar os escritos de Lady Whistledown.

Vamos saber mais sobre Theo Sharpe e os novos personagens de "Bridgerton" na estreia da 2ª temporada, que chega à Netflix em 25 de março.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema