João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Bridgerton" caminha para o seu segundo ano, que estreia ainda em 2022 na Netflix. E com uma nova temporada, há também novos desafios, personagens e romances vindo por aí. Parece que finalmente Penelope conseguirá conquistar o seu príncipe encantado, já que a atriz que a interpreta, Nicola Coughlan, adiantou que sua personagem e Colin Bridgerton (Luke Newton) estrelarão cenas quentes. Saiba mais!

Liga o ar condicionado e prepara o ventilador, porque cenas quentes estão a caminho na 2ª temporada de "Bridgerton". O novo ano da série de sucesso do serviço de streaming Netflix estreia no dia 25 de março e promete dar sequência aos acontecimentos da primeira parte da história. Além disso, a próxima temporada do seriado deverá entregar momentos calientes entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). Pelo menos foi isso que prometeu a intérprete dela em entrevista publicada na última quinta-feira (27).

Para o portal ET Canada, a atriz provocou que o novo ano de "Bridgerton" contará com cenas quentes envolvendo sua personagem e o irmão de Daphne (Phoebe Dynevor). "Meu Deus, sim, vai acontecer! Nós costumávamos brincar sobre isso, fazendo piadas bem inapropriadas, do tipo 'Não seria engraçado se a gente fizesse isso enquanto transarmos?'. E então, o tempo vai passando e fica mais real", revela a estrela. Coughlan ainda brinca: "Agora não é mais engraçado! Tá todo mundo tipo 'Você terá que beijar Luke [Newton]! Na boca!".

Luke Newton GIF - Luke Newton Penelope GIFs

Para quem não lembra, a jovem era apaixonada por Colin na primeira parte do seriado, só que ele tinha um outro interesse amoroso no momento. Mas depois de expor a gravidez de Marina (Ruby Barker) para toda a corte britânica, Penelope se livrou da rival e abriu espaço para seu relacionamento com o garoto florir no novo ano.

2ª temporada de "Bridgerton" focará em relacionamento de Anthony

E não é só Penelope que deverá se dar bem na 2ª temporada de "Bridgerton". Seguindo a cronologia dos livros nos quais a série é inspirada, o novo ano da história será focado em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca por amor. Ele irá atrás de uma esposa adequada para si mesmo. Buscando honrar o nome da família Bridgerton, Anthony enfrenta grandes dificuldades para encontrar a pretendente perfeita que consiga atender a todos os seus padrões impossíveis, até o momento em que Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia.

Bridgerton Anthony GIF - Bridgerton Anthony GIFs

O irmão mais velho da família Bridgerton, então, começa a cortejar Edwina. Só que a irmã dela descobre as verdadeiras intenções do rapaz e faz de tudo para impedir a união dos dois. Mas, ao contrário do esperado, as desavenças entre o personagem de Jonathan Bailey e Kate farão com que eles se aproximem, gerando grandes reviravoltas.

Enquanto isso, a família Featherington receberá o novo herdeiro da sua propriedade e Penelope precisará manter sua identidade secreta escondida das suas amigas e família.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema