O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Algum dos casais de "Brincando com Fogo" da Netflix ainda está junto? Aqui está um resumo dos casais de sucesso do reality show.

Como a 5ª temporada de "Brincando com Fogo" no ar na Netflix, é hora de relembrar as edições anteriores que nos deram drama, tensão e romance ininterruptos. A verdadeira questão, porém, é se algum dos casais saíram juntos e mantiveram o relacionamento fora do programa. O show tem um bom histórico de romance na vida real? Algum dos casais ainda está junto? Aqui estão todos os detalhes.

Apenas 2 casais do "Brincando com Fogo" ainda estão juntos

Das primeiras quatro temporadas, apenas 2 casais ainda estão juntos até agora. O primeiro é Emily Miller e Cam Holmes da segunda edição. Embora o casal tenha morado junto e tenha um relacionamento próximo agora, nem sempre foi esse o caso.

Em 2022, eles se separaram temporariamente devido a rumores de infidelidade. Especificamente, foi alegado que Cam havia traído Emily. No entanto, eles superaram esse obstáculo e agora parecem estar completamente apaixonados um pelo outro.

O único outro casal do show que ainda está junto é Kayla Richart e Seb Melrose. Mas eles suportaram um relacionamento difícil semelhante ao de Emily e Cam. Após uma breve separação, citando questões de longa distância, o casal está novamente junto e constantemente compartilha fotos um do outro nas redes sociais.

Mesmo que a maioria dos casais da série não estejam mais juntos, isso não significa que alguns dos solteiros não tenham encontrado o amor. O melhor exemplo dessa reviravolta é Francesca Farago, da primeira temporada. Depois que seu relacionamento com Harry Joswey acabou, ela engatou namoro e ficou noiva de Jesse Sullivan. Felicidades aos pombinhos!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema