O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Aqui estão todos os detalhes do local de filmagem da 5ª temporada e das temporadas anteriores do reality show de sucesso da Netflix, "Brincando com Fogo".

"Brincando com Fogo", da Netflix, é conhecido por trazer drama e romance para a tela da TV. No entanto, o programa não apenas traz o calor com seu elenco, mas sempre tem um cenário de cair o queixo. Cada temporada geralmente ocorre em uma área com praias fantásticas e vistas incríveis do oceano. Mas onde é o local de filmagem da 5ª temporada? Foi um lugar que os fãs já viram no show antes? Aqui está tudo o que sabemos sobre para onde o elenco foi!

De acordo com o "Digital Spy", a 5ª temporada de "Brincando com Fogo" foi filmada no Caribe. Ao descrever a edição - recheada de participantes gatos -, a publicação escreveu: "Um elenco de dez solteiros estão prontos para se misturar, pensando que estão participando de um show de namoro a bordo de um luxuoso iate no Caribe. Mal sabem eles que 'Love Overboard' não é um programa real e eles estão prestes a desistir de toda a intimidade física por uma chance de ganhar o prêmio em dinheiro de $ 200.000 do show".

Onde foram gravadas as outras temporadas de "Brincando com Fogo"?

Embora este seja o mesmo local de filmagem da 4ª temporada, o Caribe nem sempre foi o local de "Brincando com Fogo". Tanto a 2ª quanto a 3ª edição foram filmadas nas Ilhas Turks e Caicos. O primeiro ano, e um dos programas mais icônicos do formato, foi filmado em uma vila em Punta Mita, no México.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema