Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O reality "Brincando com Fogo Brasil" já tem data marcada para estrear: 21 de julho. Nesta quarta-feira (30), a plataforma de streaming matou um pouco da curiosidade dos internautas ao divulgar o primeiro trailer oficial do jogo. Nele, os 12 participantes selecionados aparecem empolgados, até serem surpreendidos por Lana avisando que a pegação está proibida! Mais alguém ansioso para ver o desenrolar do jogo?

O primeiro trailer oficial de "Brincando com Fogo Brasil" foi lançado pela Netflix nesta quarta-feira (30). Depois do sucesso do reality show pela gringa, a plataforma de streaming decidiu elaborar a versão brasileira que tem a seguinte pergunta: Será que, tirando sexo da jogada, os 12 participantes conseguem construir relações mais verdadeiras?

Se me permitem dar um pequeno spoiler do que a atração promete trazer aos apaixonados por reality show a resposta é sim! Pelas imagens divulgadas pela Netflix muitas regras serão quebradas e a pegação vai rolar solta, mas algumas casais vão conseguir se identificar verdadeiramente.

Lana surpreende ao revelar que infrações reduzem prêmio final

Mas se tem um grande barato no "Brincando com Fogo" e que já conhecemos das versões internacionais é a Lana. A assistente virtual, que já cortou o barato de muita gente eufórica pra beijar na boca, surge para dar um balde de água fria nos jogadores brasileiros.

"Para ficar no retiro, vocês não podem praticar nenhum tipo de atividade sexual. A cada infração, uma parte do prêmio será descontada", avisou a Lana. Ao longo das cenas do teaser, é possível ver que vai ter participante atento e disposto a controlar suas emoções em prol do prêmio final: R$ 500 mil.

Veja primeiro trailer oficial do reality show!

Como em todo programa em que reúne um grande grupo de pessoas, é claro que "Brincando com Fogo" promete muita confusão, memes, arrancar a gargalhada dos telespectadores, drama e choro, muito choro. O programa está previsto para por ao ar o primeiro episódio no dia 21 de julho. Veja o vídeo!

"Brincando com o Fogo Brasil"

Recorde a lista dos participantes de "Brincando com Fogo Brasil"

Dentre os 12 participantes, uma delas é Brenda Paixão, de 24 anos, o DJ paulista Davi Kneip, de 21 anos, a modelo carioca Gabriela Martins, de 27 anos, o nadador de Distrito Federal Leonardo David, de 23 anos, a secretária executiva do Amazonas Kethellen Avelino, de 22 anos e o empresário baiano Igor Paes, de 27 anos.

No elenco também temos uma outra DJ, só que carioca, a Rita Tiecher, de 25 anos, supervisor de marketing de São Paulo Ronaldo Moura, de 29 anos, a empresária Thuany Raquel, de 26 anos, o empresário carioca Matheus Sampaio, de 25 anos, e a advogada Marina Streit, de 24 anos. Por fim - e não menos importante - Caio Giovani, ator, cantor e dançarino de 29 anos.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema