Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O reality "Brincando com Fogo" fez tanto sucesso que a Netflix anunciou a versão brasileira do programa. Com estreia marcada para 21 de julho e narração da comediante Bruna Louise, o reality mostra 12 jovens em uma ilha que, para não perderem dinheiro, precisam evitar infrações (selinho, beijo, sexo). Nesta segunda-feira (21), o streaming divulgou a lista dos participantes e, claro, já fomos stalkear todos no Instagram. Confira!

Se você é fã do reality da Netflix "Brincando com Fogo", já pode comemorar. A versão brasileira da série acaba de ganhar sua lista oficial de participantes. Nesta segunda-feira (21), a empresa divulgou o nome, idade e alguns fatos sobre os 12 membros da edição do Brasil.

Caso você ainda não conheça "Brincando com Fogo", a gente explica! No reality, jovens são isolados em uma ilha paradisíaca, com uma missão: evitar contato físico a todo custo. Cada infração - que pode ir de carícias até sexo - significa descontos no prêmio final. A edição nacional, que estreia em 21 de julho, vai oferecer meio milhão de reais para quem conseguir se controlar. Só para ter noção do impacto, já saiu até casal na versão gringa.

Para dificultar, os integrantes são comandados pela robô Lana, que dá vários desafios mais íntimos para o grupo realizar, deixando todo mundo na tentação. Confira quem são os brasileiros que irão disputar no reality e o perfil no Instagram de cada um.

Brenda Paixão (24 anos)

A maquiadora, do Rio Grande do Sul, se considera uma pessoa decidida, que ama ficar na liderança. Dentre suas características, Brenda destaca ser positiva e explosiva. Será que a impulsividade vai dar certo no "Brincando com Fogo"?

Davi Kneip (21 anos)

O jovem é um DJ paulista, que já afirma que tem autoestima lá no alto. Apesar de gostar de falar muito sobre sexo, é também extremamente competitivo e orgulhoso. Para ganhar, a competição precisa falar mais alto!

Gabriela Martins (27 anos)

A modelo do Rio de Janeiro é supersincera com seus sentimentos e disse que odeia ser rejeitada. Mas se rolar rejeição lá no reality, a gente já sabe que é por um motivo bem maior, né? Tipo meio milhão de reais.

Leandro David (23 anos)

Nadador do Distrito Federal, o jovem se diz ser um pouco mais tímido. Mas isso não o impediu de se relacionar com várias mulheres ao longo da vida, sendo também muito determinado e animado.

Kethellen Avelino (22 anos)

Corajosa e hiperativa, a secretária executiva do Amazonas saiu de casa com 16 anos. Hoje se diz um pouco egoísta e adora se sentir desejada. Mas, mesmo assim, já revela que não se apaixona com facilidade.

Igor Paes (27 anos)

Empresário baiano ama uma festa e tá sempre com energia lá no alto. Apesar de ser competitivo e adorar vencer, também diz que não curte muito respeitar as regras. Para vencer o reality, vai precisar se adaptar, né?

Rita Tiecher (25 anos)

Outra DJ no grupo, a carioca Rita se diz dramática e explosiva. Diferente dos concorrentes, ela diz que acha que pode se apaixonar no reality e que, apesar de sexo ser importante, a conexão com a pessoa vale muito mais.

Ronaldo Moura (29 anos)

O supervisor de marketing de São Paulo está solteiro há seis anos e, assim como Rita, acredita que pode se apaixonar na casa. Mesmo assim, é observador e sempre descobre o ponto fraco do oponente - o que pode ser essencial para o reality.

Thuany Raquel (26 anos)

A empresária é agitada e ama ser livre. De Pernambuco, já foi casada mas descobriu que a vida de solteira funciona mais para ela. Thuany diz que não vive sem sexo e odeia regras - será que essa combinação vai dar certo?

Matheus Sampaio (25 anos)

Outro carioca, Matheus é empresário e acha que se destaca como um "vilão com muito carisma". Não sabe o número certo, mas garante que seu charme já rendeu relações com várias mulheres.

Marina Streit (24 anos)

Do Rio Grande do Sul, Marina é advogada e feminista. Sua arma para flertar é ser observadora e sarcástica. Está acostumada a se sentir desejada e diz que, se rolar, está aberta ao amor dentro da casa.

Caio Giovani (29 anos)

Ator, cantor e dançarino, o carioca tem muitos talentos. É competitivo e sabe seguir regras - já foi até militar antes de decidir ser artista. A disciplina com certeza vai fazer a diferença em "Brincando com Fogo Brasil".

Até agora, qual foi seu participante preferido? Já tem algum que você sente que vai longe na competição?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema