Por Izabella Ravizzini
Junho está chegando e com ele várias novidades na Netflix. Sem dúvidas, a estreia mais aguardada é 4ª temporada de "Elite". Mas também veremos a continuação de "Lupin", novos episódios de "Brincando Com Fogo" e filmes incríveis. Vem que o Purebreak te conta todas as estreias da Netflix no mês de junho!

A Netflix chegou para provar que nem só de festa junina vive o mês de junho. Isso porque lista de estreias da plataforma de streaming para o próximo mês está simplesmente imperdível. A 4ª temporada de "Elite" já está confirmadíssima para o dia 18 de junho, com quatro novos personagens que prometem causar muito. E os fãs da série ganharam um presentão da Netflix : entre 14 e 17 de junho serão lançados quatro curtas, trazendo a volta das icônicas Carla (Ester Expósito) e Nadia (Mina El Hammani). Foi a gente que pediu, sim!

A segunda parte de "Lupin", série francesa que acompanha um "ladrão profissional", chega no dia 11 de junho. A história fez bastante sucesso e, se você ainda não conferiu a primeira parte, ainda dá tempo de assistir antes dos novos episódios. Outra novidade é a 2ª temporada do reality "Brincando Com Fogo", com novos participantes, que estreia no dia 23 de junho. Claro, também tem muitos filmes na lista, como "Minha Mãe É Uma Peça" e o original "Awake".

E se a sua praia são histórias de fantasia, vale conferir "Sweet Tooth", uma série baseada nos quadrinhos da DC e que conta com a produção de Robert Downey Jr. e Susan Downey. A primeira temporada chega no dia 4 de junho. Confira o trailer:

Veja o que chega na Netflix em junho

SÉRIES

"Lupin" (Parte 2) - 11/6
"Sweet Tooth" - 4/6
"Sex/Life" - 25/6
"Elite" (Temporada 4) - 18/6
"Elite: Histórias Breves" - 14/6 a 17/6
"Brincando com Fogo" (Temporada 2) - 23/6

E mais: "Katla"; "Feel Good" (Temporada 2); "Supermães" (Temporada 5); "Raio Negro" (Temporada 4); "Três Metros Acima do Céu" (Temporada 2); "Apesar de Tudo, Amor"; "Amor, Casamento e Divórcio" (Temporada 2); "Black Summer" (Temporada 2); "O Segredo do Templo" (Temporada 3); "Aluga-se Um Paraíso"; "O Diretor Nu" (Temporada 2); "The A List" (Temporada 2).

FILMES

"Minha Mãe É Uma Peça" - 7/06
"Carnaval" - 2/6
"Paternidade" - 18/6
"A Casa das Flores: O Filme" - 23/06
"Infiltrado na Klan" - 3/6
"Awake" - 9/6

E mais: "America: The Motion Picture"; "Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme"; "Uma Skatista Radical"; "Xtremo"; "Selva Trágica"; "Cidade de Gelo"; "Capitão Phillips"; "Meu Primeiro Amor"; "Bumblebee"; "A Vigilante"; "O Orfanato"; "Jumanji"; "Do que os Homens Gostam".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema