O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Só precisa aceitar: o mundo é do BTS e nós só habitamos nele. Bombadíssimos pelo mundo inteiro, o grupo de k-pop está expandindo sua presença em todas as plataformas possíveis e agora vai lançar um jogo de celular, que vai poder ser acessado tanto pelos usuários de iOS, como pelos de Android. Como não amar?

Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. Esses são os 7 garotos que estão dominando tudo com seu grupo de k-pop, o famosíssimo BTS. E quando você pensa que os meninos não podem se destacar ainda mais, eis que anunciam que vão lançar um jogo de celular! Isso mesmo, o jogo se chama "BTS World" e ainda não tem data de lançamento confirmada. O teaser do aplicativo foi de deixar qualquer ARMY um tanto perdido, porque visualmente não revelava muita coisa e não foi publicado com legenda, o que dificulta bastante para nós, que ainda não sabemos ler em coreano, né?

Mas aos poucos esse mistério está diminuindo e conseguimos algumas novidades sobre o esperado jogo, e claro, vamos dividir tudo com vocês:

1. "BTS World" é uma jornada interativa

Pra começar muito bem, no jogo você se tornará o empresário do grupo e terá que ajudar eles através das melhores decisões. De acordo com Seungwon Lee, chefe da Netmarble Games, produtora do jogo, o aplicativo vai criar uma experiência totalmente diferente de tudo já visto e também vai permitir acesso a diversas notícias e conteúdos criados exclusivamente para o jogo. Ah, e o mais legal? O app não só está sendo criado sobre o BTS como o grupo - que vem pro Brasil com sua turnê mundial "Love Yourself: Speak Yourself" - está ajudando em todo o processo!

2. A exclusividade será a chave do sucesso de "BTS World"

Nada que um fã ame mais do que saber de todas as novidades antes de todo mundo, né? Então se prepara porque em "BTS World" teremos 100 videoclipes exclusivos e 10.000 fotos novas! Além disso, o jogador vai poder interagir como cada membro do grupo através de um sistema inovador, criado pro app. Hajaaaa coração!

3. Você já pode fazer um pré-registro no site e saber mais sobre o app

Pra quem não se aguenta e quer logo uma provinha do que está por vir, o pré-registro no site é a solução e já está acontecendo. Ao fazer, você já consegue ver uma introdução do jogo, a história do grupo, um joguinho curto e uma prévia da função mobile que vai permitir a interação virtual com os meninos.

4. Acessível e super fácil de baixar

O lançamento de "BTS World" será mundial e vai funcionar tanto nos celulares com sistema iOS como os celulares com Android, assim como iPads! Apesar de ainda não ter data de lançamento, você pode checar todas as atualizações no Site Oficial ou pelo Twitter Oficial.

Estamos muito ansiosos! E você, qual sua expectativa pro jogo?

Por Jéssica Borges

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema