Por Guilherme Assumpção
O Purebreak reuniu mais de 30 fanbases num só lugar!

Você acha que apenas os brasileiros e americanos têm nomes especiais para os seus fãs? Nada disso! Os artistas coreanos também fazem questão de apelidar a galera que acompanha o seu trabalho. Muitos grupos de k-pop, por exemplo, já chamam o seu fandom de um jeito único e muito fofo!

O BTS, por exemplo, é muito querido por sua Army. Os fãs dos caras, inclusive, devem estar bastante felizes. Afinal, eles estão rompendo as barreiras da música e conquistando o mercado americano. Enquanto isso, o EXO, outro grupo de k-pop bastante querido pela galera, apelidou seus fãs de Exols! Dá até vontade de tatuar, né?

São muitas bandas de k-pop que criaram nomes in-crí-veis para seu fandom. É por essas e outras que a equipe do Purebreak se empolgou bastante e decidiu reunir, num só lugar, mais de 30 grupos coreanos que têm apelidos especiais para os seus admiradores. Sempre quis saber os nomes das fanbases? Então, se liga, porque você pode ficar por dentro de tudo isso navegando pela galeria especial acima!

sobre
o mesmo tema