Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Está morrendo de saudades do BTS? Pois também estamos! Mas fica de boa, temos a solução perfeita para que você não chore querendo ver o OT7. O filme "BTS: Yet To Come", que mostra o último show deles como grupo antes do hiato, ficará disponível numa plataforma de streaming.

Depois que o BTS entrou em hiato, com seus integrantes indo para o serviço militar obrigatório, ficamos com muita saudade de ver o grupo com os sete membros juntinhos, fazendo aquele show absurdamente incrível, como conhecemos. Mas calma, vai dar pra gente matar a saudade deles, nem que seja assistindo o último show antes da pausa.

Nós estamos falando do "Yet To Come", show grátis feito em Busan focado no "até logo" deles para o Army, nome do fandom do BTS. O Prime Video mostrou que é um ícone e irá disponibilizar o evento completo no dia 9 de novembro. Sim, vamos ver Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook - BTS! -, em 4K no conforto nas nossas casas.

"BTS: Yet To Come" traz os melhores hits do BTS

No show, veremos ícones como "Dynamite", "Run BTS", as clássicas "Butterfly", "RUN", "Save Me", além das agitadas "UGH", "IDOL", "Fire" e muito mais! "Yet To Come" é considerado um dos melhores shows do BTS, principalmente pelo fato dos fãs sentirem que seria o último antes da pausa, mesmo sem avisos oficiais da HYBE Labels, empresa que gerencia o grupo.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema