Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Eita, Armys, o BTS está em hiato até 2025, mas eles não cansam de nos mimar e claro, rolou mais uma novidade do septeto mais amado da Coreia do Sul. Nós estamos falando da música tema da animação "Bastions".

Que os Armys são um fandom super mimado nós já estamos cansados de saber e mesmo com o BTS em hiato oficial, por causa da alistamento militar obrigatório sul-coreano, estamos vendo lançamento do OT7 vindo aí! A novidade da vez será a faixa principal para uma animação 3D do país, chamada "Bastions".

Já temos o teaser, que mostra as vozes de Jungkook, Jimin e J-Hope - que irá para o exército em breve -, dando aquele spoiler de que não importa qual seja o motivo do lançamento, nós iremos amar de qualquer jeito se for feito pelo BTS.

Confira:

A animação será lançada no dia 14 de maio e também contará com vários outros grupos de K-Pop no elenco musical: LE SSERAFIM, Brave Girls, Heize e AleXa são apenas alguns nomes.

Como os fãs de K-Pop são os mais apaixonados que já vimos, nem precisamos dizer que as redes sociais ficaram lotadas de mensagens sobre essa novidade. Hiato, que hiato, né? Os Armys piraram com a notícia e foram correndo mostrar apoio e muito amor para o Bangtan:

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema