Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Falta pouco para nós finalmente vermos um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel e eles foram bonzinhos o suficiente para liberar mais um trailer mostrando um pouco do que teremos no dia 7 de março. Além de novas cenas de lutas, tem também a transformação de um Skrull bem de pertinho. Vem ver!

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia de "Capitã Marvel", um dos filmes mais esperados do ano, a galera da Marvel resolveu liberar, nesta terça-feira (26), mais um trailer com cenas inéditas e insanas. Nelas, Carol Danvers (Brie Larson) aparece enfrentando vários inimigos, protegendo Nick Fury (Samuel L Jackson) e ainda mostra que é mais poderosa do que esperamos e muito mais. O teaser só faz crescer o sentimento de que a produção vem para causar e abrir as portas para a chegada de "Vingadores: Ultimato". O longa estreia no dia 7 de março no Brasil.

Quer ver uma super-heroína realmente badass acabando com vilões e mostrando muito girlpower, então você PRECISA apertar o play:

Carol Danvers vai chegar quebrando tudo

Antes de "Vingadores: Ultimato", que estreia no dia 25 de abril, nós seremos apresentados a uma piloto do exército que acaba sofrendo um acidente e se transforma numa super heroína híbrida, com poderes quase sem limites. A galera da Marvel introduzirá a história de Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, para dar continuidade aos acontecimentos de "Vingadores: Guerra Infinita", que deixou todos os fãs bem preocupados com o fato de Thanos (Josh Brolin) ter aniquilado metade da vida no universo.

Vingadores: Ultimato

Se você é marvete e está louco para saber as consequências do estalar de dedos do Titã Louco, se prepara, porque além disso nós veremos o destino final de muitos personagens que amamos. O primeiro trailer oficial já mostrou que vamos sofrer bastante, porque afinal, quem vai salvar o Tony Stark (Robert Downey Jr) daquela nave?!

Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema