Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O filme está quase chegando e a galera da Marvel decidiu mostrar um pouquinho mais do que vamos ver. Dessa vez Carol Danvers (Brie Larson) aparece passando por vários momentos tensos ao descobrir a dimensão de seus poderes. É claro que não poderia faltar Nick Fury (Samuel L Jackson), que é um dos destaques do longa.

Está preparado para a estreia de "Capitã Marvel"? Faltam menos de dois meses para a chegada do filme da heroína que promete ser a mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel e a galera da produção decidiu divulgar mais um trailer que mostra mais um pouco do que Carol Danvers (Brie Larson) precisou enfrentar para se tornar uma piloto do exército e, consequentemente, a famosa personagem.

No vídeo podemos ver algumas cenas já mostradas no primeiro trailer, mas também aparecem partes inéditas, como os momentos dela no exército e de sua "chegada" na Terra depois de se tornar uma híbrida. Quem também aparece é Nick Fury (Samuel L Jackson), que pergunta para a Capitã: "Então, você não é daqui" e ela responde: "É difícil explicar". Além disso, podemos ver mais um pouco de um Kree, a raça alienígena que vai ser a antagonista do filme. Veja:

Salvadora dos heróis?

Ninguém sabe muito bem o que vai rolar em "Vingadores: Ultimato" até agora, mas algumas teorias dizem que a Capitã pode ser a verdadeira responsável por salvar os heróis que morreram depois do estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin). Parece que a heroína vai viajar dar um jeito de viajar no tempo pelo Reino Quântico e pelo Multiverso para resgatar todo mundo. Pelo que a Marvel está mostrando nos trailers, ela é realmente MUITO poderosa e tem tudo pra chegar e acabar com o Titã Louco.

"Capitã Marvel" estreia no dia 8 de março, então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre os filmes da Marvel e dos heróis mais amados do mundo!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema