O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
"Casa das Empreendedoras", reality da Rede TV, ganha participante cirurgiã bucomaxilofacial: conheça Thamyres Souza
"Casa das Empreendedoras", reality da Rede TV, ganha participante cirurgiã bucomaxilofacial: conheça Thamyres Souza
Profissional premiada com o título de Comendadora pelo Hospital Sírio Libanês e com agenda ativa na Europa busca novos desafios

Já imaginou um reality show com diversas empresárias confinadas e vivendo em um local distante da sua rotina movimentada? A Rede TV lançou o programa "Casa das Empreendedoras" e vem dando o que falar. A atração mostra as profissionais vivendo experiências únicas, trocando conhecimento e aprendem com profissionais relevantes, além de participarem de atividades e esportes em grupo. E quem estará por lá é a especialista em cirurgia bucomaxilofacial Thamyres Souza. Conheça mais sobre a participante!

Conheça Thamyres Souza

Thamyres Souza é especialista em cirurgia bucomaxilofacial e embelezamento facial através de injetores, além de doutora em harmonização facial definitiva e reconstrução facial. Possui o renomado curso de "injectionist" pela Harvard Medical School e, em 2021, recebeu do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o título de comendadora. O motivo? Por gerar impacto social na vida das pessoas atendidas pelo seu instituto, o FaceLab Institute localizado na Avenida Paulista.

Algumas de suas especialidades são aprimorar a beleza natural da sua paciente com as técnicas de Nose Express, Hydrolift, Fullface e o peeling de fenol. Seu trabalho a deixou conhecida na Europa com agenda ativa desde 2022, atendendo pacientes na Holanda, França e em Portugal com o seu projeto Beauty Essence. No ano de 2023, passou a maior parte do tempo no Velho Mundo e já tem agenda para atender novamente em 2024.

Profissional já atendeu diversas celebridades

Já atendeu também diversas celebridades como a jornalista Patrícia Poeta, o lutador Popó, o ator Fabrício Boliveira, o influenciador Thauan Teixeira e a apresentadora da Band Andressa Guaraná. Uma das características mais fortes de Thamyres Souza é a capacidade de se colocar no lugar do outro e isso ajuda na realização do seu trabalho: "Eu me coloco muito no papel de estar ali e de ajudar a pessoa a se ver de uma outra forma. Ajudo meus pacientes a se sentirem mais bonitos e mais confiantes para que eles tenham uma interação melhor com o mundo lá fora", explica a cirurgiã.

Thamyres vai lançar em breve dois cursos nas versões online e presencial chamados Essencial Beauty. Atualmente, está gravando o reality show Casa das Empreendedoras exibido pela Redetv, liderado pela empresária Renata Rado.

sobre
o mesmo tema