Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A segunda parte disponibilizada pela Netflix de "Casamento às Cegas Brasil" colocou os casais verdadeiramente a prova. Nesta nova fase, eles têm acesso as redes sociais e estão de volta a rotina que levavam antes, como reencontro com amigos, família e trabalho também. O Purebreak te conta agora quem aprovou toda essa jornada e disse "sim" no altar do reality show!

Alerta Spoiler! Essa matéria contém novidades sobre a 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil"*

A segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil" já está na reta final. Nos últimos episódios disponibilizados pelaNetflix, o público viu os casais entrando em conflitos com a volta da realidade e, finalmente, a prova das roupas dos noivos. Nesta última quarta-feira (04) foi revelado a primeira dupla que disse "sim" no altar. Para quem vai suas fichas?

Segundo informações exclusivas do perfil "Segue a Cami", no Instagram, Thamara Terez e Alisson Hentges comprovaram que o amor é mesmo cego e estão oficialmente casados. Recentemente, o Purebreak repercutiu a especulação dos internautas que os dois estivessem juntos pós-reality show. Os dois publicaram fotos da Copa do Mundo no Qatar no mesmo barzinho, entre outros lugares em comum.

Thamara pede que Alisson bloqueie "contatinhos" e noivo recusa

A partir do 5º episódio, Thamara e Alisson tiveram leves discussões a respeito de redes sociais. A participante não queria que seu nome no WhatsApp fosse salvo como "amor" por achar genérico demais. "Acho que a gente leva a vida em um ritmo diferente. Enquanto eu quero resolver logo tudo, ele é mais de boa", refletiu ela. "Isso é bom, porque podemos aprender um com o outro", completou o rapaz.

Outro ponto debatidos por ele em outro momento do programa é que Thamara quer que ele bloqueie todos os "contatinhos" de suas redes sociais, para que ele possa encerrar de vez as relações. No entanto, Alisson se mostrou avesso ao pedido da noiva e disse que não iria excluir, pedindo confiança da parte dela.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema