Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Neymar, Vinícius Jr., Lucas Paquetá, Rodrygo, Antony, Marquinhos, Thiago Silva, Richarlison e outros jogadores da seleção seguem lamentando a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Qatar. Apesar de tristes, os brasileiros estão se empenhando para zelar pelo psicológico dos jogadores, mandando mensagem de apoio e força. Nas redes sociais, aos poucos, os atletas estão desabafando. Veja!

A eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Qatar está sendo digerida, aos poucos, por todo mundo. Guerreiros em campo, os jogadores da seleção saíram chorando dos gramados e ainda lamentam o fato do sonho do hexacampeonato estar mais distante. Autor do único gol contra a Croácia nas quartas de final,Neymar admitiu estar com o psicológico destruído e classificou a derrota como a que mais doeu. "Vai doer por muito tempo", desabafou o atleta que sofreu lesão na competição e recebeu apoio da ex Bruna Marquezine e mais famosos.

Neymar disse que ficou paralisado por 10 minutos até entender a eliminação. "Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso. Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor", disse o craque.

Rodrygo pede desculpas por desperdiçar pênalti

Rodrygo foi um dos atletas que desperdiçaram sua cobrança na disputa dos pênaltis e foi "do céu ao inferno em questão de minutos". O jogador começou com texto no Instagram se desculpando pela perda e dizendo que esse era o momento mais doloroso de sua carreira.

"Sei que tudo passa e, por mais que no momento eu ainda não tenha forças pra levantar, tenho certeza que voltarei, não sei como, mas voltarei e muito mais forte (...) fico me perguntando por que eu ? Por que tinha que ser dessa forma? Só quem esteve comigo viu tudo que passei durante esse ano pra chegar bem na Copa e por que tinha quer terminar assim ? Não consigo entender, mas aí começo lembrar de tudo e vejo que não posso reclamar de nada e só seguir dando meu melhor em tudo como sempre fiz!", escreveu.

Tiago Silva segue reservado após queda

Mulher de Thiago Silva, Belle revelou que o jogador tem se isolado após derrota do Brasil. "Tem sido assim. Ele fica sozinho, calado, pensando sabe Deus em que", escreveu ela, que ainda acrescentou um emoji de carinha triste e um louvor como música de fundo.

Nas redes sociais, os comentários são só de apoio aos jogadores da seleção Canarinho. Internautas desejam força para passarem por esse momento e seguir de cabeça erguida para a Copa do Mundo 2026!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema