Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Um casal formado pelo "Casamento às Cegas Brasil" tem dado grandes sinais de que disse "sim" no altar e está junto até hoje. Pelo Twitter, uma internauta fez uma comparação das úlltimas fotos postadas por eles em dezembro e tudo indica que se trata do mesmo lugar. Além da Copa do Mundo, esses pombinhos tem aproveitado de bons destinos e boa comida nessa fase. Saiba quem!

Essa matéria contém spoiler de "Casamento às Cegas 2"*

A segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil" começou cercada de polêmicas. Além de ter sido exposta a verdadeira intensão de Guilherme ao participar do programa, foi descoberto que Paulo está noivo de uma ex-participante. Acusado de gordofobia por declinar no noivado com Amanda, ele está vivendo um romance com Bruna, a médica que pediu para ele desistir do confinamento por ela. Agora, o Purebreak já sabe quem é o casal disse "sim" no altar e continua junto até hoje. Saiba quem!

Graças a uma internauta muito perspicaz, foi revelado que Thamara e Alisson podem estar juntos até hoje. "Como boa FBI, stalkeei o melhor casal dessa edição. Tenho 99% de certeza que estão juntos", disse a dona do perfil @oipalomita no Twitter, mostrando que ambos assistiram o jogo de estreia do Brasil na Copa no mesmo lugar. Além disso, ela reparou que a dupla, uma das mais queridinhas do programa, frequentou a mesma cafeteira recentemente. "Reparem os docinhos, utensílios e mesa do ambiente", alertou ela. Veja fotos!

E aí, para qual casal de "Casamento às Cegas Brasil" você está torcendo?

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema