Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Assim como na 1ª temporada, nos novos episódios de 'Casamento às Cegas Brasil', mulheres e homens solteiros passarão cerca de 10 dias conversando sem se verem. Depois de muito papo, eles decidem quem desejam ter como marido e mulher, mas é só depois do pedido que eles se verão e passarão a conviver juntos. Será que Amanda Souza vai até o altar? Saiba mais sobre a participante!

A estreia da 2ª temporada do "Casamento às Cegas Brasil" chega no próximo dia 28 de dezembro ao catálogo da Netflix. Uma das participantes que o público vai conhecer é Amanda Souza, de 35 anos, mãe e nascida em Campinas, São Paulo. A consultora de imagem conta que já se apaixonou à primeira vista e viveu romances intensos, mas nada igual ao de um reality.

Apelidada de "Nega", Amanda ama viver intensamente, se entrega pra valer em seus relacionamentos e com ela nada fica na superfície. "O mundo está cheio de gente rasa. Entrei no programa querendo sentir de novo este frio na barriga de me casar. Entrei aberta ao novo", diz ela, que foi casada duas vezes e tem uma filha.

Amanda dá dicas de beleza e estilo nas redes sociais

Em suas redes sociais, Amanda divide com autenticidade e uma boa dose de descontração suas dicas de moda, beleza, estilo, modo de viver espontâneo e o seu quadro "papel de trouxa", criado por ela e onde responde as perguntas de seguidores semanalmente. Nele, a consultora dá sua opinião sobre diversos assuntos, dentre eles relacionamentos amorosos, experiências vividas no cotidiano e discussões necessárias sobre preconceito e indústria da moda .

A consultora faz do seu manifesto "não é sobre vestir, é sobre liberdade e identidade" a espinha dorsal do seu trabalho, empoderando outras mulheres com a sua marca registrada, que poderá ser vista no reality show "Casamento às Cegas Brasil": a combinação de croppeds coloridos, quimonos, muitos acessórios poderosos juntos e misturados com suas tatuagens maximalistas. Amanda divide seu tempo de consultoria de imagem individual com aulas para orientar outras consultoras em seu curso "minha cliente gorda", com o objetivo de despertar em outras mulheres a autoestima e a liberdade para vestir e ser o que quiserem.

No teaser do reality, Amanda aparece por três vezes e já é anúncio de que a consultora não passará despercebida no programa. Ela se apaixonou e casou? Só assistindo para saber!

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema