Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os vacilos de Guilherme durante as gravações de "Casamento às Cegas" não param de ser expostos. Além do ciúme por ficante ter dado beijos em participante da primeira temporada do reality, o boy foi descoberto trocando mensagens com a ex e, agora, teria dado uma outra mancada. Maíra revelou tudo e disse estar cansada de ser rotulada de "maluca" pelo ex-noivo e outras pessoas. Veja o que ele fez!

Quem assistiu o reencontro do "Casamento às Cegas Brasil 2" viu que Maíra e Guilherme terminaram nada bem o relacionamento. Além de terem desistido do experimento antes mesmo do altar, foram descobertos vários vacilos do boy no fim do programa.

Segundo a própria participante, além dele ter trocado mensagens com uma ficante do passado durante as gravações, Gui ainda teria ficado muito enciumado por saber que a ex deu uns beijos em um participante da primeira temporada do programa. Mas não para por aí, tá? Agora, a ruivinha fez um novo exposed sobre o ex-noivo que pegou todo mundo de surpresa. Saiba o que rolou com o Purebreak!

Guilherme comprou viagem ainda noivo de Maíra

No Instagram, Guilherme Martins gravou um vídeo apresentando a namorada e disse que já conhecia ela. Ele também esclareceu que a relação só começou depois que as gravações de "Casamento às Cegas" terminaram. No entanto, parece que não foi bem assim. Maíra abriu uma caixinha de perguntas e deu mais detalhes dessa história.

Nos Stories, Maíra disse que, após o programa, Flávia contou que Guilherme estava chateado com a história da atual ter ficado com Rodrigo Vaisember e Robert Richard confirmou tudo. Numa fuxicada no perfil da atual de Gui, ela descobriu que o novo casal estava curtindo Curitiba, viagem na qual ele comprou ainda quando estava gravando o reality.

Outro ocorrido e que a chateou bastante, foi o fato de Guilherme ter comentado em uma foto da atual namorada como se eles estivessem assumindo a relação e, além disso, os padrinhos de seu casamento com Maíra teriam comentado na página da moça. "Eu odeio tocar nesse assunto, mas estão a todo tempo me chamando de maluca e tentam me descredibilizar. Espero que esse assunto morra, estou cansada de tentar provar que não sou maluca", desabafou ela.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema