Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os casais do "Casamento às Cegas Brasil" estão dando o que falar pelas redes sociais. Enquanto os últimos episódios estão prestes a serem lançados pela Netflix, o público de casa vem descobrindo os desdobramentos através por uma chuva de "exposeds". Desta vez, um participante foi descoberto. Segundo informações, ele estava mantendo conversa com ex-ficante durante o experimento. Saiba quem é!

Parece que as polêmicas em torno do "Casamento às Cegas Brasil" estão longe de acabar. Durante transmissão da segunda temporada, ficamos sabendo que Paulo ficou noivo de Bruna e acusou a edição do programa de manipulação depois do caso de gordofobia contra Amanda.

Depois, veio o exposed do ex-noivo de Thamara, que contou pela internet que a participante havia se inscrito e participado do programa enquanto eles ainda estavam morando juntos, sendo pego totalmente de surpresa. Agora, foi descoberto que Guilherme esteve o tempo todo mantendo contato com uma ex-ficante e sua verdadeira intenção de estar no reality foi revelada. Saiba tudo!

Guilheme manteve contato com ex-ficante

Conforme o Purebreak contou anteriormente, Guilherme e Maíra não disseram "sim" no altar. Aliás, o casal desistiu do relacionamento antes mesmo do fim das gravações. De acordo com informações do perfil "Segue a Cami", no Instagram, além das discussões por ele admitir que não estava preparado para um compromisso mais sério, ele continuava de papo com uma ex-ficante aqui fora, ao mesmo tempo em que estava participando das etapas de seu noivado.

Em uma conversa com outros participantes, Guilherme desabafou que ficou chateado ao descobrir que a ex-affair tinha ficado com Rodrigo Vaisemberg, que esteve na primeira temporada do "Casamento às Cegas Brasil". É claro que a atitude e preocupação dele com a ficante deram a entender que não queria mesmo seguir adiante com o experimento. Com isso, ele e Maíra não possuem boa relação na vida real. Xiii!

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema