Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O reencontro do "Casamento às Cegas Brasil 2" revelou, finalmente, o motivo da separação de Flávia Queiroz e Robert Richard. Segundo o personal trainer, ele baixou novamente os aplicativos de pegação e trocou mensagens com outras mulheres. Morando à distância da noiva, ele ainda flertou com outras pessoas pessoalmente. No programa, ele se declarou e ainda implorou pelo perdão. Vocês perdoariam Robert?

O episódio completo do reencontro de "Casamento às Cegas Brasil" finalmente está entre nós. Disponível no YouTube e na Netflix para es fãs, os participantes da 2ª temporada estiveram frente a frente para uma lavagem de roupa suja. Além disso, revelaram quais casais que disseram "sim" no altar ainda estão juntos, o que, infelizmente, não é o caso de Flávia Queiroz e Robert Richard.

Como o Purebreak contou anteriormente, a bodypiercing rompeu o relacionamento com personal trainer depois de descobrir uma "traição" do boy, mas só no reencontro que foi revelado por ele, em meio a muito choro, o que rolou. Saiba tudo!

Saiba por que Flávia terminou casamento com Robert Richard

Com Flávia em Minas Gerais e Robert Richard em São Paulo, os dois decidiram começar o casamento à distância. Nesse meio tempo, ele foi descoberto mantendo conversas com outras mulheres através de um aplicativo de paquera, o mesmo app que ele havia deletado ainda durante as gravações do reality na frente da noiva.

Mas não para por aí! Além de ter baixado novamente o programa virtual de relacionamentos, ele também confessou que flertou pessoalmente com outras mulheres pessoalmente. É claro que Flávia saiu muito machucada dessa situação e Richard caiu no choro pedindo perdão e falando o quanto a ama. No final do episódio, ele disse que vai fazer de tudo para reconquistá-la e a ex-esposa não descartou a possibilidade de, no futuro, os dois se reconciliarem.

Você perdoaria a traição de Robert? Vote na enquete!

  • VS

O reencontro já está disponível no YouTube e Netflix!

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema