Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada da versão brasileira de "Casamento às Cegas" já está totalmente gravada. De acordo com o portal R7, o reality apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo deve estreiar na Netflix em breve - apesar de ainda não ter dada de lançamento revelada. Confira tudo o que sabemos sobre "Casamento às Cegas Brasil 2".

Essa é para es solteires de plantão! Se você curtiu a versão brasileira de "Casamento às Cegas", pode comemorar. A 2ª temporada do reality, confirmada anteriormente pela Netflix, está mais próxima do que poderíamos achar.

Na última quarta-feira (23), o portal R7 afirmou que as gravações dos episódios já estão finalizadas. Ou seja, em breve poderemos saber quem serão os novos personagens que vão partir em busca do amor verdadeiro. Camila Queiroz e Klebber Toledo retornam para apresentar o programa, mas também já estão com novos trabalhos para serem lançados em streamings. Confira!

"Casamento às Cegas 2" vem aí!

Camila Queiroz e Klebber Todelo estão livres das gravações de "Casamento às Cegas Brasil". O casal encerrou o trabalho da 2ª temporada e, como os apresentadores aparecem em todas as fases relevantes da dinâmica - inclusive no próprio casamento -, tudo indica que os casais do reality já estão por aí, felizes para sempre - ou não.

Enquanto os novos episódios não chegam, é possível curtir duas temporadas do programa estadunidense, "Love is Blind", que já está prestes a lançar a sua 3ª parte. Além da versão brasileira, a Netflix também produziu "Casamento às Cegas" com elenco japonês.

"Love is Blind" terá novas temporadas e spin-off

A 3ª temporada de "Casamento às Cegas" dos Estados Unidos nem foi lançada e a Netflix já tem muitos planos para o reality. A empresa confirmou, nesta quinta-feira (24), que a versão gringa do programa ganhará 4ª e 5ª temporada e ainda teremos um spin-off. "After the Altar", ou "Depois do Altar" em português, vai mostrar como estão os casamentos daqueles que disseram "Sim" na 2ª temporada.

Os novos episódios de "Casamento às Cegas" e o spin-off chegam ao catálogo ainda em 2022. A expectativa é que a versão brasileira também seja lançada em breve. É sucesso demais!

"Procura-se um Marido": Camila Queiroz e Klebber Toledo estrelam filme
"Procura-se um Marido": Camila Queiroz e Klebber Toledo estrelam filme

Camila Queiroz e Klebber Todelo trabalham em novo filme

Não é só em "Casamento às Cegas" que Camila e Klebber ficam juntos! O casal da vida real também vai estrelar novo filme da HBO, a adaptação literária de "Procura-se um Marido".

O longa já está com as gravações encerradas, mas o trabalho não acabou não! Vale lembrar que Camila Queiroz faz parte de "De Volta aos 15", série da Netflix, confirmada para uma nova temporada.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema