Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil" foi confirmada pela Netflix nesta terça-feira (23). O programa foi um verdadeiro sucesso e a volta dos apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo estava dada como incerta. No entanto, a química do casal, marido e mulher na vida real, foi incontestável e o público pediu bis. A atriz acaba de confirmar que disse "sim" ao novo ano do reality

Camila Queiroz e Klebber Toledo disseram "sim" para a segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil". Previsto para um retorno triunfal em 2022, o reality - que promove unir pessoas sem nunca terem se visto antes - confirmou a dupla no próximo ano. A informação foi dada pelo jornal "Folha de São Paulo", na tarde desta terça-feira (23) e divulgada pela própria apresentadora no Twitter: "Quem tá pronto? Nós estamos🥰".

Não demorou muito para que os internautas reagissem a novidade. Parceira de série de Camila Queiroz, Maisa Silva se mostrou empolgada e pronta. "Eu!", escreveu a atriz. Já os fãs foram mais exigentes e pediram uma produção feita exclusivamente para a artista, famosa por seus personagens de sucesso na TV Globo. "Queremos Camila Queiroz protagonizando uma série ou filme, dona Netflix", disse um internauta. "Eu quero uma série em que ela seja a vilã rica e empresaria, pelo amor de Deus", pediu outro. "Netfilx faz um spin off da Angel", comentou mais um.

Camila Queiroz é demitida da TV Globo

Recentemente, o nome de Camila Queiroz se tornou um dos mais buscados e comentados das redes sociais. Isso porque a artista foi demitida pelo autor Walcyr Carrasco da novela "Verdades Secretas 2" e também da TV Globo. Em texto emocionante, a atriz disse que não teve tempo o suficiente de se despedir de Angel.

"Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei", começou.

Camila Queiroz, Verdades Secretas, Modelo, Desfile, Desfilando Na Passarela  GIF - Model Tvglobo - Discover & Share GIFs | Powerful women, Model,  Perfect model

"Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará", publicou.

Bruna Marquezine, Maisa Silva, Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti, Jeniffer Nascimento, Alice Wegmann, Fernanda Paes Leme e tantos outros globais e ex-globais deixaram mensagens de apoio pelo Instagram e exaltaram atriz pela icônica Angel.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema