Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Um casal que parecia sólido acabou pouco depois das gravações de "Casamento às Cegas: Depois do Altar 3". Em episódios lançados pela Netflix nesta sexta-feira (10), o público vai descobrir quem continua junto e quem se separou. Além disso, es fãs de Zanab e Cole se surpreenderão com o primeiro contato dos ex-noivos um ano após fim das gravações. Saiba tudo o que rolou!

"Casamento às Cegas: Depois do Altar " atualizou os fãs sobre os casais que ficaram juntos durante a terceira temporada do reality da Netflix. Lançado nesta sexta-feira (10), o programa deu alguns insights interessantes sobre a vida dos casais um ano após fim das gravações. Saiba tudo com o Purebreak!

Alexa e Brennon querem filhos para 2023

Um dos casais mais sólidos da edição, Alexa e Brennon surpreenderam suas famílias com o sucesso do relacionamento. Os episódios novos mostram a dupla interessada em começar uma família em 2023. Será que vem um baby Lemieux por aí?

Colleen e Matt estão em "lua de mel"

O casal teve um caminho difícil até o altar e ambos admitiram na manhã de núpcias que não tinham ideia de como seria o futuro. Ficamos sabendo também que eles continuam vivendo em casas separadas, mas com planos de morarem juntos. Apesar disso, se mostraram mais fortes do que nunca.

Nancy e Bartise amigos?

Bartise Bowden causou muita raiva na família e fãs de Nancy Rodriguez ao dizer "não" para ela no altar. 12 meses de passaram após o episódio dramático e o "Depois do Altar" mostrou os dois tentando manter uma relação amigável, mas parece que ela caiu na real e viu que não dá para ser amiga do ex-boy.

Zanab e Cole se falam pela 1ª vez após um ano

Essa foi a primeira vez que Zanab Jaffrey e Cole Barnett se falaram desde o fim das gravações da reunião de "Casamento às Cegas". Os dois tiveram um noivado turbulento ele foi acusado pela ex-noiva de machismo e até body shaming. "Você me desrespeitou, me insultou, me criticou e, pelo que vale, você sozinho destruiu minha autoconfiança", disparou Zanab na cerimônia.

Já no "Depois do Altar", eles conversaram sobre o que deu errado em seu relacionamento, mas não parece que eles vão buscar nada romântico no futuro.

SK traiu Raven e relação chegou ao fim

Durante o episódio do reencontro, lançado na Netflix em novembro de 2022, SK e Raven confirmaram que estavam namorando novamente. No entanto, algumas semanas depois, quando o "Depois do Altar" já havia sido gravado, a dupla anunciou sua separação.

Raven alega que SK a traiu, mas ele desmentiu os rumores que começaram a circular nas redes sociais. Ele afirma que as alegações foram "falsamente deturpadas". No entanto, a professora de pilates aparece triste falando sobre o término do casal.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema