Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Neste reality romântico, solteiros japoneses loucos para casar namoram e ficam noivos sem nunca terem se visto. A estreia acontece no dia 8 de fevereiro e o Purebreak te conta tudo o que você precisa saber sobre a versão japonesa do programa de casais queridinho da Netflix!

Depois do sucesso de "Casamento às Cegas: Brasil", o público apaixonado por reality show de romance mal pode esperar para começar a versão japonesa. Com data marcada para estrear no dia 8 de fevereiro, a Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer, revelando solteiros em busca de um amor sem nunca terem se visto pessoalmente. Para saber mais o que vai rolar entre os episódios da atração, o Purebreak te adianta algumas curiosidades. Acompanhe!

Para quem ainda não viu a edição brasileira, no "Casamento às Cegas" os participantes estarão sozinhos em seus pods e se conectarão com seus parceiros por meio da comunicação usando a tecnologia. No final do show, eles ficarão cara a cara, finalmente. Eles podem, então, decidir se querem seguir em frente ou terminar o relacionamento.

Quantos episódios em "Casamento às Cegas"?

O reality show terá três partes com um total de 11 episódios. Em 8 de fevereiro de 2022, os episódios 1 a 5 estrearão globalmente na Netflix, seguidos pelos episódios 6 a 9 em 15 de fevereiro e, finalmente, os episódios 10 e 11 em 22 de fevereiro. Takashi Fujii e Yuka Itaya apresentarão o programa e orientarão os participantes.

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, o produtor do programa, Chris Coelen, explica que o departamento de elenco só encontra aquelas "pessoas que eles sentiram que estariam genuinamente interessadas nesse tipo de compromisso". A equipe também escolhe participantes de cidades específicas, para que o relacionamento e a conexão possam durar em vez de criar relacionamentos de longa distância.

No Twitter, a Netflix já deixou os fãs ansiosos ao sugerir que pode vir babado, confusão e gritaria por ai. Será mesmo? Veja o trailer!

Camila Queiroz e Klebber Toledo dizem "sim" à 2ª edição

Muito bem recebidos pelos telespectadores na primeira temporada, Camila Queiroz e Klebber Toledo aceitaram o convite para continuarem como apresentadores de "Casamento às Cegas". A novidade foi revelada logo depois da atriz deixar o elenco de "Verdades Secretas 2" e ser demitida da TV Globo.

"Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará", disse ela em carta de despedida à personagem Angel.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema