Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jessica Batten, participante da 1ª temporada de "Casamento às Cegas" dos Estados Unidos, anunciou que está esperando o seu primeiro filho. A loira fez o anúncio ao lado do marido, Benjamin McGrath, na última quinta-feira (6). No reality, Jessica acabou recusando se casar com o noivo, mas o seu atual mandou mensagem depois de vê-la no programa da Netflix. Confira!

Nem sempre "Casamento às Cegas dá em amor eterno, mas o final feliz pode vir depois, de outros formas. Na última quinta-feira (5), Jessica Batten, participante do reality, na 1ª temporada dos Estados Unidos, anunciou que está grávida do seu primeiro filho, pelo Instagram.

Na foto, a loira aparece ao lado do marido, Benjamin McGrath, com quem casou no ano passado. A ex-"Casamento às Cegas" ainda escreveu: "Novo ano, mesma eu, nova mamãe. Enviando muito amor e benções para vocês em 2023. Estamos muito animades e honrados de receber nosso bebê e aumentar nossa família no começo de junho". Muito fofos, né? Veja todos os detalhes!

Participante de "Casamento às Cegas" está grávida

Jessica Batten ficou conhecida no reality por ficar noiva do participante Mark Cuevas, mas acabar abandonando o rapaz no altar. Ela ainda relembra que, quando os episódios foram ao ar, suas mensagens nas redes sociais foram preenchidas por hate e críticas. "Foi uma época muito esquisita, eu lidei com muito ódio quando o reality foi lançado. Parecia que estava na era 'Reputation', de Taylor Swift", afirmou Jessica à People.

Porém, sua participação em "Casamento às Cegas" acabou dando super certo, já que o seu atual marido decidiu contatá-la depois de vê-lá no programa e os dois começaram a conversar. Agora, Batten e McGrath terão seu primeiro filho juntos. O rapaz já tem duas crianças e, em entrevistas, Jessica disse lidar com os enteados como se fossem seus próprios filhos.

Como a própria participante afirmou, o bebê está previsto para nascer em junho. Nas redes, es fãs desejam muitas felicidades ao casal! Dá uma olhada no post:

Quem também deixou mensagem para Jessica foi Giannina Milady Gibelli, que participou de "Casamento às Cegas" ao lado da loira: "Ai meu Deus, parabéns, gente", escreveu a jovem. No reality, Giannina conheceu Damian Powers, com quem chegou a noivar, namorar fora do programa e que, por fim, anunciou o término em 2021.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema