Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gravidez foi uma temática que marcou 2022! Ao longo do ano, várias famosas e famosos tiveram filhos, seja de primeira viagem ou como irmãos mais novos. Rihanna, Viih Tube, Sabina Hidalgo, Kylie Jenner e Gabi Brandt são só alguns dos nomes em uma longa lista de celebridades que engravidaram ou tiveram um filho. Relembre 20 famosos que passaram por isso em 2022!

A cegonha trabalhou bastante em 2022! Em 12 meses, muitas celebridades anunciaram a gravidez ou tiveram filho, que estavam esperando desde o ano passado. Tivemos várias mamães de primeira viagem, como Rihanna e Viih Tube, e também famosas que já tiveram crianças antes, como Gabi Brandt.

De toda forma, a felicidade em receber mais uma vida na família é algo em comum em todos os casos. Por aqui, relembramos 20 bebês de famosos que nasceram em 2022 ou ainda vão nascer, mas já ganharam atenção da mídia. Confira!

1. Rihanna

Os cantores Rihanna e A$AP Rocky tiveram seu 1º filho em maio. A gravidez foi aguardada com muita animação e váries fashionistas surtaram com os looks de Rihanna grávida. Recentemente, a artista e empresária foi obrigada a mostrar a foto do bebê pela primeira vez nas redes sociais, após jornalistas fotografarem o menino sem autorização. O casal ainda não confirmou qual é o nome do baby.

2. Viih Tube

Quem também está embarcando na maternidade pela primeira vez é Viih Tube. A influencer e ex-BBB de 22 anos anunciou, em setembro, que estava esperando um filho do namorado, Eliezer, que também ficou conhecido no reality. O novo casal já fez chá de revelação e anunciaram que estão esperando uma menina, que vai se chamar Lua.

3. Kylie Jenner

Kylie Jenner tentou esconder a gravidez durante o 2º semestre de 2021, mas es fãs logo perceberam que tinha algo diferente com a empresária. Em fevereiro, ela e Travis Scott tiveram um menino, irmão mais velho de Stormi, de 4 anos. O nome do bebê era Wolf, porém o casal resolveu mudar e, até agora, não confirmaram a nova identidade do bebê.

4. Virginia

Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, também foi promovida a irmã mais velha. O casal teve a segunda filha, Maria Flor, em 22 de outubro. A cerimônia para revelar o gênero do bebê até rolou no aniversário de Maria Alice, que teve muitos convidados especiais, incluindo o próprio tio, João Guilherme.

5. Sabina Hidalgo

Sabina Hidalgo e o namorado Tepa González tiveram o primeiro filho, Enzo, em agosto. O casal fez anúncio com post fofo nas redes sociais. Mesmo grávida, a representante do México do Now United continuou em turnê com o grupo e, alguns meses após o parto, retornou aos palcos para mais uma série de apresentações.

6. Gabi Brandt

Gabi Brandt é mãe de Davi e Henri e anunciou em dezembro que está esperando o 3º filho de Saulo Poncio. A decisão de divulgar a gestação, entretanto, veio após vários veículos vazarem a informação, sem autorização dos pais. A influencer também explicou que é uma gravidez de risco e pediu por mais respeito no momento delicado.

7. Cintia Dicker

Cintia Dicker e Pedro Scooby falaram ao mundo que estavam grávidos em julho deste ano. O surfista já tem três filhos com a ex-esposa, Luana Piovani, e agora tem uma menina ao lado de Cintia, chamada Aurora. Os dois mantiveram a gestação privada, mostrando apenas o necessário nestes 9 meses.

8. Jennifer Lawrence

A atriz Jennifer Lawrence teve seu primeiro filho com Cooke Maroney. A Harper's Bazaar só confirmou em setembro que o casal teve um menino, ainda em fevereiro, que foi chamado de Cy. Próximo ao nascimento do bebê, ela revelou que já tinha sofrido com dois abortos espontâneos anteriormente.

9. MC Loma

MC Loma, de 20 anos, teve sua filha no início de setembro e provou que, como mãe, pode fazer o que quiser, arrasando na Farofa da Gkay e rebatendo comentários maldosos. A cantora teve problemas com o pai da criança e não revelou a identidade do homem oficialmente.

10. Cláudia Raia

Com 55 anos, Cláudia Raia anunciou que está grávida novamente, em setembro. O filho, que se chamará Luca, é o primeiro bebê com o marido Jarbas Homem de Mello. Em evento, a atriz chamou atenção ao rebater jornalista que não sabia o nome do seu filho: "Tem que saber", afirmou Claudia, que foi acusada de arrogância.

11. Blake Lively

Blake Lively e Ryan Reynolds serão pais pela 4ª vez! O casal, que já tem Inez, James e Betty - que ganharam menção em música de Taylor Swift - anunciou a nova gravidez em novembro, com um post no Instagram. A atriz já aparece com um barrigão e, segundo o Daily Mail, fontes afirmam que o bebê deve nascer em breve.

12. Viviane Araújo

Mãe de primeira viagem aos 47 anos, Viviane Araújo teve Joaquim em 6 de setembro. O menino é fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Militão. No dia do nascimento, a assessoria informou que o parto foi tranquilo e que os dois pais estavam "muito felizes".

13. Gabriela Pugliese

A influencer Gabriela Pugliese é mais uma famosa na lista de novas mamães! Ela teve seu primeiro filho, Lion, no início de novembro com o marido Túlio Dek. Em entrevistas, Pugliese afirmou que sempre sonhou em ser mãe e, pelas redes sociais, tem postado alguns registros do recém-chegado.

14. Isa Scherer

A vencedora do "Masterchef Brasil" Isa Scherer e Rodrigo Calazans tiveram um casal de gêmeos em outubro, chamados Bento e Mel. A loira compartilhou bastante sobre a gestação e o parto nas redes sociais, a fim de desmistificar algumas ideias sobre a gravidez.

15. Keke Palmer

Keke Palmer deu uma de Beyoncé e mostrou a barriga de surpresa, durante participação no "Saturday Night Live", de dezembro, após ser vítima de rumores sobre gravidez. A atriz está grávida do primeiro filho com Darius Jackson. Logo após a revelação, ela disse estar muito feliz com a novidade.

16. Gabriela Prioli

A jornalista Gabriela Prioli fez ensaio nu, grávida de sua primeira filha com Thiago Mansur. A loira também revelou que a menina se chamará Ava, com legenda simples em foto com o barrigão totalmente à mostra. Ela também contou reação da amiga Anitta ao saber da novidade e disse que a cantora pediu para ser madrinha.

17. Chrissy Teigen

Chrissy Teigen e John Legend terão um bebê arco-íris, que é quando uma criança chega após a morte de um filho nascido ou uma perda gestacional. Os dois falaram sobre o aborto sofrido em 2020 e, já em agosto de 2022, anunciaram a nova gravidez. Eles são pais de Luna, Miles e Jack, que morreu após o parto.

18. Vivian Amorim

A ex-BBB Vivian Amorim foi uma das primeiras celebridades a parir. Ela teve sua primeira filha, Malu, com Leo Hirschmann, em 27 de janeiro. Pela gestação, a apresentadora teve até que se ausentar de programas durante o "BBB22". Pelo Instagram, ela mostra mais do rostinho da menina, que já vai completar 1 ano.

19. Gina Rodriguez

A atriz Gina Rodriguez, de "Jane The Virgin" e o marido Joe LoCicero anunciaram que estavam grávidos em julho deste ano. Desde então, o casal têm mantido os detalhes em segredo, porém, no último mês, Gina postou fotos raras, mostrando a barriga de uma gestação bem avançada.

20. Son Ye Jin

Son Ye Jin e Hyun Bin fizeram a felicidade dos dorameiros quando anunciaram que iriam se casar e emocionaram ainda mais ao falar sobre o 1º filho. O casal, que atuou no K-drama "Pousando no Amor", avisaram pela assessoria que tiveram um menino, em 27 de novembro, e que todos estavam felizes e saudáveis.

sobre
o mesmo tema