Por Beatriz Vianna
Nesta terça (30), a Netflix liberou o trailer oficial de "Cursed - A Lenda do Lago", nova série da plataforma protagonizada por Katherine Langford, de "13 Reasons Why". E é claro que o Purebreak não ficaria de fora dessa, né?! Assistimos e reassistimos o trailer da nova produção baseada na lenda do Rei Arthur e aqui estão 5 detalhes importantes que você não deve deixar passar batido!

"Cursed - A Lenda do Lago" é uma das estreias de julho da Netflix, inspirada na lenda do Rei Arthur. Só que, neste caso, a releitura é contada por Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Nesta terça (30), a plataforma liberou o trailer oficial da nova produção protagonizada pela atriz de "13 Reasons Why" e o Purebreak separou 5 detalhes importantíssimos que você não deve deixar passar batido!

1. Os principais elementos da lenda

Por se tratar de uma releitura, a nova série da Netflix poderá fazer algumas mudanças e adaptações em relação à história original. Porém, já pelo trailer, observamos que os elementos principais da lenda do Rei Arthur são mantidos, como o próprio Arthur, a espada Excalibur e o mago Merlin.

2. Nimue tem uma missão

O público também já fica sabendo qual é a missão que Nimue tem de realizar durante a temporada. Nas cenas do trailer, a personagem de Katherine Langford recebe a tarefa de levar uma espada poderosa em segurança até o mago Merlin (Gustaf Skarsgård).

3. O Arthur negro

Além de termos um protagonismo feminino na história, o ator que interpretará o Arthur nesta releitura é negro, somando pontos em termos de representatividade.

4. O beijo entre Nimue e Arthur

O trailer já sugere um envolvimento entre Nimue e Arthur (Devon Terrell), que ajuda a então Dama do Lago durante sua missão.

5. Nimue prova que é uma guerreira de verdade

E é claro que você deve prestar atenção nas cenas de luta e batalhas presentes no trailer com Langford na linha de frente dando um show nos movimentos!

"Cursed - A Lenda do Lago" estreia 17 de julho na Netflix!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema