Por Beatriz Vianna
Depois da estrela de "13 Reasons Why", a nova série da Netflix, "Cursed", ganhou mais nomes confirmados para compor o elenco. A trama, ainda sem data de estreia, terá como base as histórias da lenda do Rei Arthur, com um toque mais especial. No elenco, teremos gente de "Sex Education" e de "Fear The Walking Dead". Saiba mais!

A Netflix realmente não para! Dentre as várias produções que a gigante do streaming está à frente, "Cursed", série baseada nas lendas do Rei Arthur, ganhou mais nomes confirmados no elenco. A produção já havia anunciado Katherine Langford, conhecida por "13 Reasons Why", como a protagonista da história. Agora, no elenco recém-anunciado, dá pra notar outros rostos familiares que farão parte da nova série.

Elenco tem atores de "Sex Education" e "Fear The Walking Dead"

Além da Katherine, teremos Lily Newmark ("Sex Education"), Daniel Sharman ("Fear The Walking Dead"), Devon Terrell ("Barry"), Gustaf Skarsgård ("Westworld"), Peter Mullan ("Ozark"), Shalom Brune-Franklin ("The State"), Sebastian Armesto ("Broadchurch"), Emily Coates ("Flack"), Catherine Walker ("Versailles") e Billy Jenkins ("The Crown").

Série será inspirada em quadrinhos ainda não lançados

Antes do lançamento de "Cursed", Frank Miller e Tom Wheeler, que estão à frente da série, prometem uma HQ da história ainda para 2019. A ilustração servirá como base para a adaptação audiovisual da Netflix, que ainda não tem data de estreia. Ansiosos?!

A história

Diferente das outras adaptações das histórias do Rei Arthur, "Cursed" será através do ponto de vista de uma mulher, Nimue, personagem de Katherine Langford. Junto com o Rei Arthur, a dupla viverá diversas aventuras em busca do Mago Merlim e da espada sagrada. No meio disso tudo, Nimue ainda descobrirá uma outra identidade sua: a dama do Lago. Eita!

Até o momento, 10 episódios foram confirmados. Mas fica bem ligado no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema