Por Victor Viana
A nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil Celebs" está chegando e, para nossa felicidade, as gravações já começaram. E assim como o "BBB21", existem muitos boatos sobrem quem deve estar na nova edição do reality show da MTV. Quais são as suas apostas? Pensando nisso, o Purebreak fez um levantamente com possíveis nomes.

A MTV já confirmou que uma nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil Celebs" está chegando e é óbvio que o Purebreak está muito animado com essa notícia. Afinal, a última edição deu bastante o que falar. E assim como rolou antes da lista dos participantes do "BBB21" ser divulgada, já estão fazendo milhares de suposições sobre quem deve estar no reality show da MTV. E aí, você tem algum palpite? Bom, o Purebreak resolveu fazer um levantamento com todas as suposições.

Exnamtv De Ferias Com Ex Brasil GIF by MTV Brasil - Find & Share on GIPHY

Não é de hoje que o próprio público do "De Férias com o Ex Brasil" reclama dos participantes escolhidos pela MTV para participar do programa. Com uma tradição de sempre chamar pessoas que fazem parte do "padrão de beleza", a situação está mudando aos poucos. Apesar de ter inserido participantes gays na última temporada, negros e negras ainda são minoria, por exemplo. Porém, as coisas devem mudar com a nova temporada do "Celebs". De acordo com o Notícias da TV, Marina Gregory, campeã do "The Circle Brasil", estrará no novo "De Férias com o Ex Brasil Celebs".

Essa é a MTV tentando deixar o elenco do programa mais diverso. O problema é se a Marina for a única participante "fora do padrão", já que as outras suspeitas são de pessoas que correspondem ao que já é esperado pelo "De Férias". Entre os possíveis nomes estão: Hariany Almeida, Gustavo Rocha, Indrid Ohara, Rico Melquiades, Matheus Pasquarelli, MC Loma e Gabily. Ah! Tudo indica que teremos ex-participantes também, Maju Mazalli, Pedro Ortega e Lary Bottino estão entre os possíveis confirmados.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema