Por Victor Viana
Na última quinta-feira (19) foi ao ar o último episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e, pra variar, teve bastante confusão. Além disso, também rolou aquele momento em que os participantes se abrem, falam tudo o que pensam e refletem sobre as coisas que aconteceram no programa. Sempre que isso acontece no reality, é um clima de paz e amor. No entanto, não foi isso que aconteceu nesta temporada.

Mais uma temporada do "De Férias com o Ex Brasil" chegou ao fim. O que você achou da edição "Celebs"? Ficou com vontade de assistir mais uma nesse formato? Bom, críticas à parte, não podemos negar que o reality da MTV entregou tudo o que a gente gosta de assistir: pegação e barraco. E no caso deste ano, mais barraco do que qualquer outra coisa. E no último episódio, que geralmente é protagonizado por momentos de paz entre os participantes, contou com uma das maiores brigas desta edição. Quer saber o que rolou? Vem com o Purebreak.

Briga entre Fábio e Stéfani

Apesar de serem totalmente diferentes, Binho e Teté se pegaram bastante ao longo do programa - mesmo sem nunca terem ficado de casal. Na última festa, enquanto a amiga de Hana conversava com Bruno, o seu "peguete" ficou tacando almofadas nela e uma quase atingiu sua cabeça. Nem é preciso dizer que isso fez a veterana ficar bem irritada, né? Para piorar a situação, Binho ainda chamou Stéfani de "fake do ca*****". Isso deixou a influenciadora ainda mais irritada, que quebrou copos e começou a gritar bastante.

Mulheres unidas contra o Lipe?

Para piorar a briga entre Fábio e Stéfani, Lipe se meteu para tentar defender o amigo e só piorou a situação. Ao dizer que a colega de confinamento quis aparecer durante a temporada toda, Teté mudou o foco da sua raiva. Então, a veterana começou a dizer algumas verdades para o rapaz, o chamando de manipulador e coisas desse tipo. Nessa hora, Any, Mirela e outras meninas começaram a defender a amiga e reforçaram o discurso de que o ex-namorado de era o pior participante do programa. Após a confusão, elas se reuniram para acalmar Teté e rolou um momento muito fofo de união entre as mulheres.

A treta não tira férias

Como acontece em toda temporada do "De Férias com o Ex Brasil", rolou aquele momento de lavação de roupa suja. Geralmente, os participantes estão mais calmos. Ou seja, é sempre um clima de paz e amor. Porém, não foi assim na edição "Celebs". Any, por exemplo, deixou claro que ama Yá, mas disse que iria se afastar se ela resolvesse voltar com o Lipe. Já o rapaz, de maneira sutil, disse que a DJ não devia ficar se metendo no relacionamento dos dois. A veterana respondeu que acredita que o rapaz seja uma boa pessoa e no amor que ele sente por sua amiga. No entanto, ela acredita que o carioca ainda tem muito o que aprender e precisa melhorar bastante. Além disso, ao longo da temporada, Any chegou a dizer no programa da Becca Pires, na MTV, que atualmente ela e Lipe não são mais amigos.

Para completar, João, o ex de Any, ainda revelou que sentiu bastante oprimido durante a sua primeira semana no reality. De acordo com o rapaz, muitas pessoas se acham melhores do que as outras porque possuem alto número de seguidores nas redes sociais e coisas do tipo. Ainda um pouco ressentindo, o brasiliense fez questão de frisar que isso não importa e que todos são iguais.

Deu pra perceber que as coisas não acabaram muito bem, né? Vale lembrar que o "De Férias Com O Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" já tem data para começar. O programa estreia dia 9 de janeiro, às 22h. Pelo visto, ainda tem muita lavação de roupa suja pela frente.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema