Por Victor Viana
O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" está na sua reta final, mas o clima não está nada tranquilo. No episódio que foi ao ar na última quinta-feira (12), Any ficou bem irritada com Lipe e finalmente as mulheres resolveram reclamar do comportamento do rapaz, que até chorou para tentar recuperar Yá. Que situação, hein? Vem ver tudo o que rolou.

Está chegando a hora de nos despedirmos do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs". Apesar do clima de despedida, as coisas não estão nada tranquilas no reality da MTV. Desde a entrada de , Lipe está fazendo de tudo para reconquistar a ex-namorada. Até rolaram algumas recaídas, mas a morena não está mais a fim de compromisso, para o desespero de veterano, que até chorou no episódio que foi ao ar na última quinta-feira (12). No entanto, essa "cena" não convenceu Any, que explodiu e ainda disse que não deixaria sua amiga ser feita de trouxa outra vez.

Toda essa confusão começou quando Lipe chamou Yá para conversar e pediu para voltar a namorar com a moça. No entanto, a participante da 3ª temporada não está nessa vibe e recusou a proposta, deixando o ex bem chateado, que chorou. "Eu quero ficar contigo. Você fica de c* doce o dia todo. Só à noite, debaixo do cobertor, que você me beija. Não sou babaca", respondeu o rapaz quando a moça questionou se ele estava a esperando.

Any não gostou do que viu e tentou abrir os olhos da amiga. "Ele já curtiu muito e agora que você chegou ele quer ficar de casal", alertou. Para completar, a DJ ainda confirmou durante um dos depoimentos que Yá está em um relacionamento tóxico sem perceber. Depois disso, durante um passeio que rolou fora da casa, Sté também entrou nessa de tentar abrir os olhos da colega de confinamento junto com Any. A conversa foi tão pesada, que a veterana até ameaçou deixar o programa.

Assim que voltaram, Lipe logo perguntou se Yá tinha ficado com alguém, o que deixou Any ainda mais irritada. "Ele é machista e *******. Homem ******* não vai mais passar por mim, a minha amiga tá cega e ela vai acordar nessa m****. E a mulherada que passar pano pra esse macho é uma filha da ****", declarou. Tenso, heim? Na próxima quinta-feira (19) vai ao ar na MTV o último episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs". Será que a galera vai se resolver?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema