João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs de "Daisy Jones & The Six" estão super ansioses para assistir a série que adaptará o livro de Taylor Jenkins Reid. O seriado chegará em breve ao serviço de streaming Amazon Prime Video e a plataforma já liberou muitas informações sobre ele recentemente. Isso inclui teaser, data de estreia e as primeiras imagens da produção. Confira tudo que reunimos!

O livro "Daisy Jones & The Six" será adaptado para uma série do Amazon Prime Video. A produção baseada na obra de Taylor Jenkins Reid chega ao serviço de streaming no próximo ano e promete fazer bastante sucesso. Nesta terça-feira (06), a plataforma disponibilizou um teaser, a data de estreia e as primeiras imagens do seriado. Por isso, o Purebreak Brasil reuniu tudo que sabemos sobre o título até então.

Quando estreia "Daisy Jones & The Six"?

A adaptação da obra que marcou muites leitores está prevista para entrar no catálogo da plataforma a partir de 3 de março de 2023. Os episódios serão lançados semanalmente até o dia 24 do mesmo mês.

Trama

"Daisy Jones & The Six" é uma minissérie que detalha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock. Em 1977, o grupo estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos - Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) - a banda passou da obscuridade para a fama.

E então, depois de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles desistiram. Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.

Elenco

"Daisy Jones & The Six": série
"Daisy Jones & The Six": série

O elenco da série conta com nomes conhecidos pelo público. Riley Keough e Sam Claflin dão vida aos protagonistas. Já Camila Morrone fica responsável pelo papel de Camila Dunne, Will Harrison interpreta Graham Dunne e Suki Waterhouse faz o papel de Karen Sirko. Outros atores presentes na trama são: Josh Whitehouse como Eddie Roundtree; Sebastian Chacon como Warren Rhods; Nabiyah Be como Simone Jackson; Tom Wright como Teddy Price; e Timothy Olyphant faz uma participação especial como Rod Reyes.

Primeiras imagens

As primeiras imagens da série já foram disponibilizadas pelo Amazon Prime Video e mostram o elenco caracterizado como os personagens dos anos 1970. Nas fotos, vemos os protagonistas incorporando a banda de sucesso, se apresentando nos palcos e viajando em turnê. Veja todas na galeria!

Teaser

O pequeno teaser liberado pelo serviço de streaming dá um gostinho do que esperar pela série ao mostrar Daisy Jones & The Six prestes a começar um grande e lotado show. Os protagonistas, então, se encaram e a música começa a tocar, nos deixando na expectativa de ver a apresentação completa.

Confira:

Ansioses para conferir todos os episódios da minissérie? Contem pra gente!

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema