Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Faça o quiz, escolha entre estas adaptações e diremos qual tipo de leitor você é
Faça o quiz, escolha entre estas adaptações e diremos qual tipo de leitor você é
Seja lendo um quadrinho ou uma saga enorme de aventura e fantasia, todo mundo gosta de conhecer novos mundos e expandir sua cabeça com histórias pra contar por aí e se apaixonar. Neste quiz, você decidirá entre adaptações famosas pro cinema e streamings e, a partir daí, descobrirá qual gênero literário mais combina com você!

Se tem algo que todo mundo AMA fazer é ler e mergulhar em universos completamente diferentes dos seus, desvendar um mistério complexo ou então se envolver com um amor de uma vida inteira e torcer pelo casal principal de uma história.

Por isso, quando essas obras que tanto adoramos viram adaptações para o cinema ou serviços de streaming, as expectativas ficam super altas e a gente torce para que seja tudo bem fiel às páginas. Ao longo dos anos, já tivemos muitos livros que se tornaram produções extremamente bem-sucedidas e, por isso, resolvemos unir essas duas coisas no quiz de hoje!

Você terá que escolher entre algumas adaptações e, assim, descobrirá qual gênero de livros tem mais a ver com você. Vamos lá?

Netflix anuncia que "Friends" sairá do catálogo

É, gente, aconteceu: infelizmente a Netflix anunciou que "Friends" se despedirá das produções disponibilizadas na plataforma no dia 1º de janeiro, ou seja, a série estará por lá até 31 de dezembro. Além dela, também ficará de fora é "Gossip Girl" e "Um Maluco no Pedaço", outros dois clássicos da televisão americana.

Esse rumor já tava rolando há algum tempo pela internet, mas ninguém queria acreditar ou aceitar que poderia, de fato, acontecer. Depois do anúncio da gigante de streaming, muitos fãs lamentaram pelas redes sociais a notícia e pediram para que os títulos continuassem disponíveis, mas, no comunicado oficial, a empresa avisou que tentou de tudo para não ocorrer essa mudança, porém, sem sucesso. Agora só nos resta esperar para saber qual serviço vai ser o responsável pelas séries daqui pra frente.

sobre
o mesmo tema