Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Domingo (08) foi dia de mais um episódio da "Dança dos Famosos 2019" e dessa vez nós vimos o time das mulheres arrasando no forró. Isso mesmo, Dandara Mariana, Fernanda Abreu, Giovanna Lancellotti, Luísa Sonza, Luiza Tomé e Regiane Alves deram seu melhor e o resultado foi incrível. Vem ver tudo que rolou.

Depois do baladão, foi a vez do forró na "Dança dos Famosos 2019", no programa do último domingo (08). O time das mulheres arrasou na segunda rodada, mas parece que Luísa Sonza foi a melhor da vez e ficou em primeiro lugar na competição, deixando Dandara Mariana - uma das favoritas da edição - para trás. A galera do júri, formada por Deborah Evellyn, Lucy Alves, Luis Maluf, Anselmo Zolla e Carol Nakamura, que não deu mole para nenhuma das participantes.

Forró na Dança dos Famosos

Dandara, que na última etapa ficou em primeiro no ranking, acabou despencando e terminou em 4º lugar. A jurada técnica Carol Nakamura, justificou sua nota, dizendo: "Eu assisti ao Baladão em casa, achei você maravilhosa, você tem uma presença de palco ótima. Eu esperava pra caramba. Você era a minha favorita no forró e eu senti falta dessa explosão. É muito dificil ficar em primeiro lugar, as pessoas acabam exigindo um pouco mais. Você foi muito bem e agora precisa ir melhor. Por isso minha nota foi 9,3".

Já Luísa Sonza arrasou e ganhou muitos elogios dos jurados, que até brincaram com a loira, citando Whindersson Nunes: "Você ensaiou com o seu marido, não é possível. Você estava brejeira, linda". A loira levou uma chuva de notas altas e tomou o primeiro lugar na competição. Giovanna Lancelotti e Regiane Alves não decepcionaram e também assumiram ótimas posições. Fernanda Abreu e Luiza Tomé assumem as últimas colocações.

O ranking da "Dança dos Famosos 2019" ficou assim:

1º lugar: Luísa Sonza
2º lugar: Giovanna Lancellotti
3º lugar: Regiane Alves
4º lugar: Dandara Mariana
5º lugar: Fernanda Abreu
6º lugar: Luiza Tomé

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no "Dança dos Famosos 2019" e assista na Globo, que vai ao ar no Domingão do Faustão, que começa às 18h00.

Dança dos Famosos
Luísa Sonza continua na liderança do "Dança dos Famosos 2019" depois de arrasar no funk
Luísa Sonza assume a liderança do "Dança dos Famosos 2019" após arrasar no forró
Para quem você está torcendo na "Dança dos Famosos 2019"? Vote!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema