As mulheres fizeram sua estreia no "Dança dos Famosos" e Dandara Mariana saiu na frente!
Publicado em 26 de agosto de 2019 às 10:59
Por Purebreak |
A atriz levou nota 10 dos três júris artísticos em sua estreia, alcançando o topo da competição. Depois de Dandara Mariana e Daniel, estão Fernanda Abreu e Igor e Luísa Sonza e Léo. No próximo domingo (1), é a vez dos homens! Vem ver os detalhes das apresentações e mais do que rolou no quadro do "Domingão do Faustão", da Globo.
"Dança dos Famosos": mulheres fizeram sua estreia no último domingo (25)! Veja o ranking "Dança dos Famosos": mulheres fizeram sua estreia no último domingo (25)! Veja o ranking© Divulgação, Globo / Joca Costa
No "Dança dos Famosos", Dandara Mariana deu um show e alcançou o topo da competição
"Dança dos Famosos": Giovanna Lancellotti arrasou em sua estreia
"Dança dos Famosos": Luiza Tomé pede desculpas pelos erros, mas diz que está ali para se divertir!
"Dança dos Famosos": Regiane Alves arrancou elogios do professor
"Dança dos Famosos": Fernanda Abreu arrasou em look brilhante
a
Veja + após o anúncio

O "Dança dos Famosos" começou! A atração que é transmitida durante o "Domingão do Faustão", da Globo, marcou a estreia do time feminino neste último domingo (26) e Dandara Mariana saiu na frente! O ritmo era baladão e, além da atual líder do grupo, Fernanda Abreu, Luísa Sonza, Giovanna Lancellotti e Regiane Alves também derão um show no palco e encantaram os jurados e a plateia!

O júri artístico contava com a presença de Luan Santana, Nathalia Dill e Artur Xexéo; já o técnico, tinha Carlinhos de Jesus e Suely Machado. A atriz Giovanna Lancellotti foi a primeira a subir ao palco, ao som de "I'm Coming Out". Na sequência, Luiza Tomé se apresentou ao som de "Ladies Night". Já Luísa Sonza surgiu bem no estilo sereia - inspiração em "Fazendo Assim"? - dançando "Young Hearts Run Free" e foi bem elogiada pela espontaneidade. Regiane Alves brilhou ao som de "Good Times" e até recebeu declaração do seu professor, Reginaldo Sama: "Ela é uma flor sem espinhos". Fernanda Abreu animou todo mundo ao som de "That's The Way" e, logo depois, Dandara Mariana arrancou elogios na coreografia de "Shake Your Body". Veja o ranking abaixo:

"Dança dos Famosos": confira ranking completo © Divulgação, Globo / Joca Costa

No próximo domingo (1), é a vez dos rapazes se apresentarem! Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Junior Cigano e Kaysar Dadour prometem brilhar no palco e é claro que nós estaremos assistindo no camarote de nossos sofás, camas ou seja lá o aonde for, né?! O "Domingão do Faustão" é começa às 18h, na Globo!

Palavras-chave
Televisão Programa de TV Famosos Brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024