Por Carolinne Rigotti
A atriz levou nota 10 dos três júris artísticos em sua estreia, alcançando o topo da competição. Depois de Dandara Mariana e Daniel, estão Fernanda Abreu e Igor e Luísa Sonza e Léo. No próximo domingo (1), é a vez dos homens! Vem ver os detalhes das apresentações e mais do que rolou no quadro do "Domingão do Faustão", da Globo.

O "Dança dos Famosos" começou! A atração que é transmitida durante o "Domingão do Faustão", da Globo, marcou a estreia do time feminino neste último domingo (26) e Dandara Mariana saiu na frente! O ritmo era baladão e, além da atual líder do grupo, Fernanda Abreu, Luísa Sonza, Giovanna Lancellotti e Regiane Alves também derão um show no palco e encantaram os jurados e a plateia!

O júri artístico contava com a presença de Luan Santana, Nathalia Dill e Artur Xexéo; já o técnico, tinha Carlinhos de Jesus e Suely Machado. A atriz Giovanna Lancellotti foi a primeira a subir ao palco, ao som de "I'm Coming Out". Na sequência, Luiza Tomé se apresentou ao som de "Ladies Night". Já Luísa Sonza surgiu bem no estilo sereia - inspiração em "Fazendo Assim"? - dançando "Young Hearts Run Free" e foi bem elogiada pela espontaneidade. Regiane Alves brilhou ao som de "Good Times" e até recebeu declaração do seu professor, Reginaldo Sama: "Ela é uma flor sem espinhos". Fernanda Abreu animou todo mundo ao som de "That's The Way" e, logo depois, Dandara Mariana arrancou elogios na coreografia de "Shake Your Body". Veja o ranking abaixo:

"Dança dos Famosos": confira ranking completo
"Dança dos Famosos": confira ranking completo

No próximo domingo (1), é a vez dos rapazes se apresentarem! Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Junior Cigano e Kaysar Dadour prometem brilhar no palco e é claro que nós estaremos assistindo no camarote de nossos sofás, camas ou seja lá o aonde for, né?! O "Domingão do Faustão" é começa às 18h, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema