Por Beatriz Vianna
Hana venceu a prova do líder do "Big Brother Brasil 19", mas nem todo mundo ficou tão feliz assim. Desde o primeiro dia na casa, a sister deu o que falar e foi uma das enviadas para o quarto do "Sete Desafios". Em uma das conversas com Maycon e Diego, Gustavo soltou o verbo sobre o que pensa de Hana: "manipula toda galera". Eita!

O "BBB19" mal começou e os brothers estão traçando várias estratégias para retomar as rédeas do jogo, agora comandado por Hana. A mais nova e primeira líder do reality show venceu a prova na última quinta (24). Justamente por isso, tem gente na casa bastante preocupada com o rumo que a situação pode tomar e Gustavo é um deles. O participante detonou Hana durante conversa com Diego e Maycon.

Diego e Gustavo definem suas opções de voto

Na sala da casa, Diego e Gustavo especulam sobre o próximo paredão. Sem citar nomes, o catarinense dispara: "Você acha que a Hana vai deixar ele votar no Rodrigo?". O médico então afirma sua opção de voto. "Hoje, é nelas, mas já era, tô falando mais pra frente. Se a gente consegue, Deus o livre tirar ela, é mais um voto para gente. Foi muito ruim ter perdido a prova ontem".

Diferente dos dois, Maycon se mostra menos relutante em relação à Hana. "O meu voto, se eu visse que estamos correndo risco e tal, seria nela. Mas se não fosse isso, o meu voto não seria nela. Não tenho motivo, a não ser proteção da galera", explica.

Gustavo detona Hana para Maycon

Na tentativa de convencer o vendedor de queijos, Gustavo continua a falar sobre Hana e até chama a sister de manipuladora! "Você não tem opção de voto na galera? Ela deu patada em um monte de gente aí. Manipula toda galera. Você não tem que pensar só em você, tem que pensar no seu grupo. Se ela atirar no teu grupo, ela está atirando no seu batalhão. Mas isso vai mudar". Que climão!

Pra saber mais, é só continuar de olho no "Big Brother Brasil", todo dia, na faixa das 22h, na Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema