Por Victor Viana
Quem acha que o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" é só curtição, provavelmente nunca viu o reality show da MTV. No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (31), a entrada de um novo participante vai deixar Lipe bem irritado. Pelo visto, o tempo vai fechar no programa. Quer saber o que vai rolar? Vem com o Purebreak.

O tempo vai fechar no episódio desta quinta-feira (31) do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs". A entrada de um novo participante vai mexer com os ânimos de Lipe, que mudou de comportamento desde que sua ex-namorada, Marcelle, entrou no programa. A situação vai ficar ainda pior com a chegada de João Brey, ex de Any. Para piorar a situação, vai meio que rolar uma confusão geral dentro da mansão. Quer saber tudo o que vai rolar? Então, vem com a gente.

Assim que entra no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", o tablet do terror manda João para um date com Marcelle - Afinal, o intuito do programa é ver o circo pegar fogo. Ao saber disso, Lipe já fica mexido. E como tudo que está ruim ainda pode piorar, o casal volta do encontro de mãos dadas. O veterano se irrita e a partir disso começam uma série de confusões entre ele e João. "Eu vivi lá dentro uma experiência surreal, que nunca na minha vida imaginei que pudesse ser tão intensa. Tive dificuldades no início de conviver com pessoas que têm uma vida totalmente diferente da minha, mas isso me ajudou a ter a maior vivência coletiva e autoconhecimento", declarou João em uma nota divulgada pela MTV.

Vale lembrar que o Purebreak já sabe que a , ex-namorada de Lipe, também vai entrar na casa do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs". Ou seja, a confusão só está começando. Para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no site e na MTV, toda quinta-feira, a partir das 22h. E aí, de quem será o próximo ex?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema