Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais um episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" rolou na última quinta-feira (24) e com ele algumas tretas. A entrada de Catherine, ex do Gui Araújo, mexeu com os ânimos da casa. Falando no veterano, o rapaz também deixou Any um pouco irritada no capítulo, já que fez a gata se sentir enganada. Vem ver tudo o que rolou!

O último episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" serviu para nos mostrar que Any não é mais a mesma garota inocente da 3ª temporada. Quer dizer, mais ou menos. Quem está acompanhando a temporada desde o começo, já sabe que a DJ engatou um lance com Gui Araújo. Os dois são amigos aqui fora e estavam se curtindo de boa. No entanto, ela não sabia que o veterano também estava tendo um casinho Cinthia Cruz, nossa ex-chiquititas. Bom, como nada é segredo no reality da MTV, a amiga de Yá descobriu e resolveu tirar uma pequena satisfação com os dois.

Assim que Any descobriu do envolvimento dos dois, foi falar com Cinthia sobre o assunto e soltou um "agora é problema seu". A atriz ficou preocupada e foi falar com Gui sobre a situação, que acabou sugerindo que os dois parassem de ficar para não chatear a amiga. Depois disso, Any e Araújo conversaram e a ex-namorada de Miguel contou que estava de boa e que só tinha ficado bolada por que foi a última a saber do que estava acontecendo. Vale lembrar que a gata sofreu bastante na 3ª temporada por ter sido feita de trouxa, né? Bom, pelo menos deu pra perceber que ela não voltou para repetir os mesmos erros.

Entrada de nova ex deixa Hana irritada

Catherine Bascoy Randi, ou Cathe para quem já está se sentindo íntimo da youtuber, entrou nesse episódio causando bastante. A jovem foi para um date com Túlio Rocha e, quando finalmente chegou na casa, não passou uma boa impressão. A ex de Gui Aráujo fez alguns comentários que deixaram Stéfani e, principalmente Hana, bem chateadas. A ex-BBB, que já demonstrava estar um pouco saturada das situações que rolam no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", acabou chorando. No entanto, ela também deixou claro que não iria brigar com nenhuma mulher dentro do reality.

Mas, para a nossa felicidade, Cathe acordou no dia seguinte e pediu desculpas pelas suas atitudes. Ela estava bêbada e declarou que era bem diferente do que os participantes tinham visto. Hana aceitou as desculpas e tudo ficou de boa. Que bom, né? Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak e na MTV, toda quinta-feira, às 22h.

MTV
Qual participante do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" você levaria para a suíte master?
O Gui Araújo foi eliminado do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs". Quando vai ser a vez do Lipe?
Conheça as duas participantes que vão entrar no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" hoje!
Decidido: Naka e Mirela são os participantes mais divertidos do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema