Por Victor Viana
Mirela Janis, que entrou no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" como ex do influenciador Tulio Rocha, resolveu conversar com os seus seguidores do Twitter sobre sua participação no reality da MTV e revelou alguns detalhes bem nojentos sobre a convivência na casa. Pois é, pelo visto nem tudo é festa.

Tá achando que o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" é só festa? Nada disso! Mirela Janis, que entrou como ex do Túlio Rocha nesta temporada, resolveu contar alguns detalhes dos bastidores do reality da MTV pelo Twitter e deixou seus seguidores impressionados com algumas situações. Além de todas as confusões que rolam, os participantes também precisavam cuidar da limpeza da casa. Pois é, nada de mordomia. E aí, segundo a ruiva, rolavam algumas situações bem nojentas.

"Uma coisa sobre o programa que não foi passada: nós que limpávamos a casa e tinha gente lá que não se tocou, achou que tinha empregada pra limpar", comentou a jovem, aproveitando para soltar aquela indireta. A cantora MC Rebecca viu o tweet e relembrou o momento em que as duas limparam o banheiro juntas. Depois disso, com a saída da funkeira do reality, Mirela falou sobre uma situação bem nojenta que precisou lidar durante o confinamento: "Isso poque depois que você saiu eu fui limpar a cozinha e tinha um absorvente usado, jogado em um prato. Tem noção? Cúmulo da nojeira", reclamou.

Bem tensa essa situação, né? Alguns seguidores chegaram a perguntar quem poderia ter feito isso e a gata não soube responder. Ela disse que até foi atrás da pessoa culpada, mas ninguém se manifestou. Que fase! Bom, já era de se esperar que uma casa com cerca de 20 pessoas seria um pouco desorganizada, né? Porém, não era pra tanto. De qualquer forma, para não perder nenhum detalhe sobre o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", só continuar de olho aqui no Purebreak e na MTV, toda quinta-feira às 22h30.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema