Por Victor Viana
O tão aguardado "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" estreou na quinta-feira (3) e já chegou mostrando a que veio. Como já era de se esperar, rolou muita festa e pegação. Mas, caso você não tenha visto ou perdido algum detalhe, o Purebreak te conta quem pegou quem no primeiro episódio do reality show da MTV.

Estreou na MTV o tão aguardado "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e a internet não consegue falar de outra coisa. Quem já assistiu as outras temporadas do reality, sabe que no começo tudo é festa e motivo pra pegação. No entanto, podemos dizer que o elenco desta temporada chegou com mais sede ao pote - se é que vocês entendem (risos). Sim, rolou muito beijo na boca e até estreia da Suíte Master. Ou seja, um primeiro episódio pra ninguém colocar defeito. Porém, caso você tenha perdido a estreia, o Purebreak te conta quem pegou quem.

Se você lembra da temporada que Any participou, com certeza tem na memória que a gata sofreu bastante e por conta de um cara só. Bom, neste temporada ela chegou para aproveitar e não perdeu nenhuma novidade. A DJ pegou o Túlio Rocha, no date promovido pelo programa, MC Rebecca, Stéfani e Gui Araújo. O último, inclusive, teve o privilégio de ir para a Suíte Master com a loira. Nem é preciso dizer o que rolou, né? A funkeira MC Rebecca também pegou o surfista Flávio Nakagima e os dois foram pra cama juntos.

Quem também pontuou bastante foi a Stéfani, que deu uns beijos na ex-BBB Hana e no influenciador Léo Picon. Porém, Teté não curtiu muito pegar o loiro e chegou a reclamar do beijo, o que gerou um pequeno mal estar entre os dois. Fábio e Cinthia também se pegaram no primeiro episódio. Será que vem um casal por aí? Já deu pra perceber que o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" começou com tudo, né? Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak e na MTV, todas as quintas, a partir das 22h.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema