Por Victor Viana
Chegou o momento que todo mundo que estava acompanhando o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" estava esperando. Sim estamos falando sobre a entrada de Yá no reality da MTV. Como já tinha sido revelado no último episódio, Lipe ficou bem tenso com a entrada da sua ex no programa e o clima entre os dois não estava nada agradável... No começo. Não demorou muito para os dois ficarem de gracinha.

Aconteceu o que todo mundo estava esperando desde o começo do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs": Yá entrou. Pois é, para o desespero de Lipe, sua ex-namorado chegou no reality da MTV. Afinal, ele não é o único que pode tirar férias. A entrada da morena mexeu bastante com o rapaz e isso ficou muito claro. Quem também se abalou foi Marcelle, que ficou preocupada com a possibilidade disso interferir no seu relacionamento com o veterano. Não precisamos dizer mais nada, né? Quer saber tudo o que rolou? Vem com o Purebreak.

Assim que chegou na praia, ficou nítido que o namoro entre Yá e Lipe não terminou muito bem. Aliás, o rapaz chegou a dizer que até pediria pra sair. Mas isso não rolou. Logo depois a amiga de Any foi para um date com Bruno enquanto o seu ex voltava para casa no maior clima de enterro. A galera ficou bem surpresa quando descobriu que tinha chegado e foi dar um apoio. Com isso, ele não aguentou e caiu no choro. É, pelo visto, ainda rola um sentimento.

Assim que Yá chegou na casa, não restou dúvida sobre o sentimento que um ainda nutri pelo outro. Para completar, o Tablet do Terror mandou uma mensagem dizendo que a gata seria obrigada a dormir junto com ex. Aí já viu, né? Não chegou a rolar uma pegação, mas os dois ficaram cheios de beijos e abraços. No dia seguinte, Lipe também ficou de gracinha. E onde que entra a Marcelle nessa história?

Apesar de terem brigado bastante dentro do reality, Marcelle e Lipe se conhecem há muito tempo e são muito amigos. Ao ver o quanto o ex tinha ficado fragilizado com a entrada de Yá, a loira fez questão de dizer que estava do seu lado para o que fosse. O rapaz também deu a entender que a entrada da nova participante não afetaria em nada a relação dos dois. Porém, não foi isso que aconteceu e não demorou muito para a carioca perceber que o coração do seu antigo namorado tinha "dona". Que situação, hein?

Gabi Fernandes está atuando?

Não foi só Yá que roubou a cena neste episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", não. Gabi Fernandes, ex de Naka, também causou. Enquanto todos conversavam sobre o quanto os homens da casa estavam unidos, a atriz disse que o mesmo não acontecia entre as mulheres e ainda declarou que rolava muito falsidade. Mirela não gostou de ouvir isso e uma discussão entre as duas começou. Digow, o ex de Gabi, tentou conversar com a moça e levou uma patada. Isso deixou o modelo tão irritado, que ele acabou soltando que a morena tinha entrado no programa da MTV com o intuito de causar. Será que aí tem?

Episódio acaba em muita pegação

De qualquer forma, quando o assunto é "De Férias com o Ex Brasil", sabemos que tudo sempre acaba em pegação. Rolou um luau e muita gente aproveitou a oportunidade pra beijar na boca, principalmente Yá, já que Lipe permaneceu na casa. Para surpresa de muita gente, a moça ficou até com a Marcelle. Ainda nessa vibe, também tivemos a primeira Suíte Master só com mulheres. Pois é, Stéfani teve essa oportunidade e resolveu chamar sua amiga Hana para fazer companhia. Rolou champanhe, conversas e pegação, claro.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema