Por Victor Viana
O episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" que vai ao ar nesta quinta-feira (28), na MTV, promete fortes emoções. Além da entrada de Yá, que vai mexer bastante com Lipe e Marcelle, também teremos um acontecimento inédito: duas mulheres na Suíte Master. Sim, Hana e Stéfani irão fazer história no reality.

Tudo indica que o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" vai atingir o seu ponto alto na noite desta quinta-feira (28). Além de todas as confusões que devem rolar, nós também teremos algo inédito. De acordo com as informações da MTV, Hana e Stéfani irão para Suíte Master juntas. Legal, né? Apesar da gente saber que o reality é bem heteronormativo e que a relação entre duas mulheres é vista como fetiche, esse acontecimento abre espaço para que o programa conquiste mais diversidade. Agora são duas bissexuais, quem sabe mais pra frente não role uma edição só com LGBTs?

Deixando a imaginação de lado, não é só a Suíte Master entre as meninas que promete agitar o programa. Não podemos esquecer da entrada de , né? Quem acompanha o "Celebs" desde o começo estava esperando por esse momento há muito tempo. A chegada da veterana vai mexer bastante com Lipe e abalar o relacionamento dele com Marcelle. No entanto, engana-se quem acha que Yasmin vai chegar ficando direto com o ex-namorado. Ainda de acordo com o que foi divulgado pela emissora, Naka vai dar uns beijos na morena. Como será que o seu amigo vai lidar com essa situação?

As expectativas estão tão altas, que várias imagens do episódio já estão circulando pela internet. Segundo as informações da conta Gossip do Dia, no Instagram, Yá e Marcelle também devem trocar uns beijinhos. E a gente achando que ia rolar treta, né? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", só continuar de olho aqui no Purebreak e na MTV, toda quinta-feira, às 22h.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema