Por Victor Viana
O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" está na rua reta final, mas as polêmicas estão longe de chegar ao fim. O motivo? A MTV acaba de confirmar mais uma temporada de "A Treta Não Tira Férias". Sim, aquele famoso programa pra lavar a roupa suja. Já querendo ver o circo pegar fogo, a emissora também divulgou a lista de participantes.

O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" já está perto do fim. No entanto, ninguém precisa sofrer com saudade das confusões. Para a alegria do público, a MTV já confirmou uma nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias". Sim, vai ter lavação de roupa suja. E o melhor, a edição, que está prevista para estrear em 2020, também contará com a presença de participantes do quarto ano do reality. Ou seja, pode ir se preparando para as polêmicas. Veja com o Purebreak quem vai participar.

Da 3ª temporada, estão Matheus Crivella, Pedro Calderari, que chegou a ser expulso na edição por conta do seu comportamento agressivo contra Stéfani, Bruno Mooneyhan, Lary Bottino, Tati Dias e Bifão. Pois é, não iam deixar essa duplinha de fora, né? Essas duas devem ter tanta coisa pra resolver, que é capaz de falarem até sobre o que rolou em "A Fazenda". Já deu pra perceber que não vai faltar treta, né?

Já o grupo da temporada "Celebs" vem em um número maior. Lipe Ribeiro, claro, está mais do que confirmado. Afinal, o rapaz aprontou. Junto com ele também vem Marcelle Casagrande, Biel Romano, Cinthia Cruz, Fabio Beltrão, Stefani Bays, MC Rebecca, Gui Araújo, Any Borges e Hana Khalil, que promete falar tudo que pensa. Quem aí já está ansioso? As gravações vão acontecer nesta semana.

E com o objetivo de deixar tudo ainda mais tenso - como se fosse preciso, né? -, a MTV chamou Gabi Prado para apresentar o programa. É ela quem irá conduzir o papo entre os participantes e contará com a ajuda do Tablet do Terror, que irá tocar sugerindo algumas brincadeiras nada leves. Além disso, também teremos duas dinâmicas que esquentarão o clima: "Resposta aos Haters", em que a galera terá que responder os comentários da haters nas redes sociais, e "Momento Game", um quiz com perguntas sobre o que rolou nas duas últimas temporadas.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema