Por Victor Viana
Nesta quinta-feira (21) estreia a 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" e o Purebreak está muito animado. Afinal, somos muito fãs do reality show da MTV. Então, para celebrar esse programa que tanto diverte a internet, preparamos um teste que irá dizer qual participante mais marcante do reality show te representa.

Nesta quinta-feira (21) estreia a sexta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" e a internet não está sabendo lidar. Afinal, estamos passando por uma pandemia e qualquer entretenimento é muito bem-vindo. E nesta edição temos uma novida: Rafael Vieira, o primeiro participante assumidamente gay da produção. Será que temos uma edição histórica chegando por aí? De qualquer forma, o "De Férias com o Ex Brasil" já entrou para história da MTV, principalmente por conta dos participantes incríveis que já passaram pelo programa. Pensando nisso, preparamos um teste para dizer qual ex mais parece com você:

Impossível falar sobre a história do "De Férias com o Ex Brasil" sem falar da primeira temporada, né? Quando tudo ainda era mato e ninguém sabia direito como funcionava o reality, André Coelho fez história da produção. O grande xavequeiro da edição causou bastante e deixou boa parte do público furiosa ao "enganar" Anna Clara. No entanto, tudo deu certo e os dois estão juntos até hoje. Mesmo assim, André Coelho foi o primeiro "embuste" do "De Férias com o Ex Brasil".

Também não podemos deixar de falar sobre a Gabi Prado, né? A atual apresentadora da MTV fez bastante barraco nas duas temporadas do programa em que participou. Mesmo com a fama de briguenta, ela conquistou vários fãs e não é à toa que ganhou um programa pra chamar só de seu. Inclusive, tem muita gente até hoje que tenta ser uma nova Gabi Prado. Nunca serão, né?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema